1ª Postagem do Blog.


   
Primeira Postagem do Blog:

Olá, me chamo S. Crystine. Ainda não posso ser classificada como blogueira, mas, se tem uma coisa que amo fazer nesta vida é escrever. E com a internet, para mim se tornou melhor e mais facilitado o uso dessa ferramenta.

Estou criando aqui na net, um pequeno espaço, onde posso, falar um pouco do que sinto, do que penso à respeito do mundo aí fora, e falar bastante do amor de DEUS.
Estou extremamente feliz por ser Sua serva e amar a Deus. E estou feliz, também, porque encontrei em Deus, uma paz maravilhosa que não existe no mundo...Vou compartilhar todos estes sentimentos com vocês e esperam de coração que gostem do blog, pois ele está sendo criado com um baita carinho.... Obrigada, Senhor, pela chance de demonstrar teu amor...💖

Comentários

Postagens mais visitadas