terça-feira, 16 de julho de 2013

"A Grande Esperança." Um ótimo livro que recomendo.

Capa do livro.

Salmos 146:8"O SENHOR abre os olhos aos cegos, o SENHOR levanta os abatidos; o SENHOR ama os justos."


Escrito pela escritora Ellen Gould White, é um livro que faz parte de uma grande campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da esperança, com o objetivo de discutir uma visão do futuro para mudar o presente. É um livro composto por 11 capítulos, curtos, simples e delicados. Discutem algumas das questões que mais interessam a todos nós, tais como: a razão do sofrimento, a verdadeira paz, a vida após a morte e a vitória final do amor de DEUS.
Eles seguem uma ordem lógica, que começa com a origem dos problemas e termina com a solução definitiva. Mas entre esses dois extremos cada um de nós tem que viver o seu dia a dia e nesse ponto é que a esperança faz toda a diferença.
A boa notícia é que há uma luz no fim. E essa luz está chegando até nós, para iluminar o nosso caminho. Reflita na mensagem deste pequena livro que representa uma grande proposta. Quem tem esperança tem um grande futuro. Um ótimo livro de cabeceira.



Amados irmãos, recomendo este livro abençoado por DEUS. Ele é rico em unção e benção em cada página... Que você possa tomar posse da sua benção através desse livro abençoado, e entender alguns assuntos, que com certeza, você fica noites se questionando. Muito explicativo, provocativo e simplesmente esperançoso. Eu já tenho o meu garanta o seu também.

Fiquem na paz do Senhor, e que esta paz permaneça em nossos corações para todo o sempre.
Amém.



                                                                                                  Sandreanny Crystine

5 comentários:

  1. Um ótimo livro com assuntos práticos, capítulos curtos e temas delicados. Um livro cheio de bençãos e explicações maravilhosas. Compre o seu e entenda alguns significados das coisas que você questiona sempre... Boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Como você conheceu esse livro? ele é ótimo, uma bênção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através da recomendação do meu marido, que na época era namorado. rsrs

      Excluir
  3. Ahh que legal!!
    É que eu sou da Igreja que distribuiu esses livros!!!
    Amiga sabe que hoje eu vejo que existe pessoas bem intencionadas na internet, eu tinha muito medo de criar um blog e pessoas acabarem fazendo alguma coisas errada com minhas informações, mas hoje vejo que tenho amigos virtuais de verdade, o Laralizi é um codinome, para ser sincera, mas como vejo que tenho uma amiga de verdade, vou criar outro blog agora com meu nome de verdade, vou postar fotos de mim, vou fazer igual você falar de Cristo, espalhar a Palavra de DEUS.
    Muito obrigada pela ajuda, mesmo sem saber que me ajudou! Agora vou fazer um novo blog e assim que ficar pronto vou adicionar você e espero que nossa amizade continue a mesma!!
    Fica com DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga, faz isso mesmo, precisamos divulgar a Palavra de DEUS.
      Também quando comecei na Net, ficava com medo de pessoas fazerem maldade, mas, hoje vejo que a gente pode ter amigos verdadeiros, assim como você. Beijos e fica com DEUS amada.

      Excluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀