Ficar chateada? Não, obrigada!

Quem diria que algo tão pequeno, iria me deixar tão chateada.


Hoje algo triste aconteceu comigo. Não é tão sério e nem tão grave. Só que através do que eu passei, possa servir de lição para a sua vida. Foi algo que me chateou muito, mas, foi igual a fogo de palha: passou em seguida.
Fui pela manhã com meu marido ao centro da cidade, estava contente, me arrumei toda. Saímos de mãos dadas. Pegamos um ônibus lotado e fiz a burrice de colocar meu celular no bolso traseiro da minha calça. Me sentei e quando levantei, ele caiu no banco, mas não sentir pois ele é muito fino e leve.
Resultado: Perdi meu celular novinho dentro do ônibus! (Ele é um Samsung, desses aí que são touch. É que sou péssima em gravar modelo.)
Não houve uma alma caridosa para dizer: "Ei moça, seu telefone caiu..." Ocorreu o contrário. Quem viu meu telefone no banco, tratou logo de meter a mão. Quando descemos no terminal de integração, sentir meu bolso mais leve, e Falei para meu marido: "Thomas, meu telefone caiu no ônibus...". Na hora me desesperei. Pensei no meu cartão de memória cheio de fotos minhas e de minha família, nos meus contatos da agenda, nas mensagens das minhas amigas de faculdade...
Liguei para ele do celular do meu marido, mas, quem quer que seja, estava desligando do outro da linha. Na hora só pensei: Não quero meu celular, só quero meu chip que está com todos os meus contatos, amigos, familiares. Se eu disser que não fiquei irritada, estarei mentindo. Chorei, fiquei triste, pois aquele celular, acima de tudo fora um presente do meu marido. Quando chegamos em casa, meu carinhoso, paciente e amável marido (que também é Coordenador de Mocidade e Auxiliar de Pastor), me consolou com um discurso que ficará  para sempre em minha mente e em meu coração:
"San (é como ele carinhosamente me chama), eu perdi muitas coisas, mas, nenhuma delas foi a razão para me deixar deprimido. Perdi meu tempo no mundo, perdi minha saúde por causa daquela doença, perdi meu computador caro que meu pai me deu, e perdi minha mãe... Mas, nem por isso vou ficar triste deprimido ou carrancudo...Você vai colocar o imenso amor de DEUS abaixo de um aparelho pequeno?"  Fiquei tão envergonhada. Eu esqueci de DEUS por alguns minutos por causa de um telefone celular? Só porque era novo? E daí? A própria pessoa que me deu ele, não estava zangada, porque eu estaria?
Agora, passada umas horas, me dei conta que meu amor falou com o coração para mim... Porquê me preocupar com algo tão pequeno que quase me fez perder a fé, se eu sei que Meu DEUS amado e eterno já reservou algo grande para mim? Não vou me descabelar por nada desse mundo. Não vou gritar e nem vou maldizer quem pegou meu telefone. Vou ler a Bíblia e orar por esta alma para que ela não pegue mais as coisas alheias...Assim como em:
Marcos 11:24
"Por isso vos digo que tudo o que pedirdes orando, crede que o recebeste, e tê-lo-eis."

Amados irmãos, que o evento ocorrido comigo, venha trazer alguma moral em suas vidas. Quantas vezes, perdemos algo que nem é tão importante assim, e esquecemos até de DEUS por capricho nosso... "Buscai primeiro o reino dos céus e todas as outras coisas vos serão acrescentadas", e não ao contrário, jamais colocar a carroça na frente dos bois. Vamos ser firmes e lembrar: Se perdemos algo é porque DEUS tem algo melhor lá na frente...

Fiquem com a paz do Senhor, e que esta paz permaneça em nossos corações para todo o sempre. 


Amém.

Sandreanny Crystine


Leia Também:



Comentários

  1. Que barra hein irmã! Perder algo que a gente compra com tanto suor... E onde está o amor ao próximo? As pessoas hoje em dia nem ligam mais quando a gente perde alguma coisa de valor. Só o Senhor Jesus na causa. Que DEUS te der tudo em dobro irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mais eu não to mais triste não, eu já to até sorrindo de novo. Acho que isso foi mais um teste de DEUS, para ver até onde vai minha fé...

      Excluir
  2. A Paz do Senhor. Irmã Sandreanny Deus é Poderoso para te conceder muito mais do que pedimos ou esperamos. Creia tua benção será dobrada! Já te seguindo.
    Obrigado pelo te comentário no meu blog.
    do amigo em Cristo Pastor Ismael - http://aquieuaprendi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é chato mesmo perder algo, mas o seu esposo foi sábio, e concordo com as palavras dele e com as suas, DEUS tem algo muito melhor para você!
    A lição que você aprendeu serviu para muitos de nós, hoje vou pensar mais antes de reclamar de algo que sumiu, vou antes agradecer por DEUS ter me dado a oportunidade da Vida Eterna, que é o melhor presente!
    Beijos e fica com DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada à todos vocês pelo apoio, e acima de tudo por Deus ter me dado amigos como vcs, que é nessas horas, que a gente fica sem chão, mas, DEUS nos segura. Abraços Laralizi Lara e Ismael Brito.

      Excluir
  4. O mais importante é que você tem Jesus em seu Coração. Nunca o perca!!!
    Seu amigo Durwanei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas sábias palavras meu amigo... abraços

      Excluir
  5. Lamento pelo seu celular, a gente fica chateada mas Deus acaba nos confortando.


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Deus sempre nos ajuda.
      Obrigada por comentar...
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas