quarta-feira, 31 de julho de 2013

Filme da semana: "À Prova de fogo".

Uma prova de fogo e tanto.


Último dia do mês, e mais uma dica de filme Gospel. Vamos lá?


Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heroico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça.Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.


Quando assisti esse filme pela 1ª vez, digo que me emocionei logo de cara. Muito lindo, leve, sem apelar para a sexualidade como é o caso de muitos filmes em Hollywood. Uma história cativante que irá tocar seu coração, sobre o resgate de um casamento em ruínas.... É um dos meus filmes preferidos!!!


Amados irmãos, fica aí a minha indicação de filme, espero que gostem e assistem pois é de coração.


Fiquem com a paz do Senhor, e que esta paz reine em nossos corações para todo o sempre...


Amém.


Sandreanny Crystine

4 comentários:

  1. Filme muito bom!!!!
    Uma lição!!
    Recomendo que todos vejam, vale a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é realmente muito bom. É inspirador! Também é um dos meus preferidos (:

    http://filho-dele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário amada e já estou te seguindo... Beijos

      Excluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀