Não existe "portas dos fundos'' no Céu.

"Filhinhos, é já a última hora;" 1 João 2:18


Mateus 6:19-21 "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consome, e onde ladrões minam e roubam;Mas, ajuntai tesouros nos céu, onde nem a trança nem a ferrugem consomem, e onde ladrões não minam e nem roubam.Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."


O céu que estou falando, não é este céu visível aos nosso olhos... Falo de um Céu, onde nosso querido DEUS habita com seus anjos... Um céu que está disponível apenas para aqueles que creem em Jesus Cristo, e foram batizados no Seu sangue puro. Todos são chamados para este céu, mas poucos escutam o chamado do Senhor Jesus Cristo.
É tão triste ver pessoas que poderiam estar em uma igreja louvando a DEUS, mas, perdem tempo no mundo fazendo coisas que só desagradam à Ele.
Imaginem, que hoje é o dia que Jesus vai voltar, diante dos seus olhos irão passar todos os pecados que você cometeu... Você mesmo verá que não será digno de está ali no céu. E verá mais uma triste visão: todos os que você conhecia, que pediam para ir a igreja, aceitar Jesus como Senhor e Salvador, e você nem quis dá ouvidos, todos sendo arrebatados e você ficando, com uma multidão aflita, desesperada por Jesus. Mas, aí Jesus dará as costas...
Provérbios 1:24  "Mas porque clamei e vós recusastes; porque estendi a minha mão, e não houve quem desse atenção. 

 Estamos vivendo sobre a graça de DEUS. E quando não formos mais merecedores de tal
 honra? 
O sacrifício de Jesus na cruz não foi em vão. Ele teve a finalidade de ser um intercessor entre o homem e DEUS, pois no até então momento, o homem vivia perdido, aflito, em busca de DEUS, em busca de bençãos e milagres. 
Graças a seu sacrifício na cruz, somos recebedores de sua grandiosa salvação. Ela não restringe a um, mas, a todos. E você o que está esperando?


Amados irmãos, o motivo de ter escrito um tema tão delicado, é porque realmente não existe portas dos fundos nos céus. Se você não entrar pela porta celestial, não terá outra entrada. Ou é viver com Jesus ou sem Jesus, ou é ir com Ele para o céu, ou sofrer a eternidade no inferno. Estamos na última hora "e o mundo jaz no maligno (1 João 5:19)". Não seja do mundo cheio de dor e sofrimento, seja de DEUS, e venha testemunhar uma alegria eterna e uma unção sem medidas.


Fiquem com a paz do Senhor, e que está paz permaneça em nossos corações para todo o sempre.
Amém.

                                                                                                Sandreanny Crystine

Comentários

Postagens mais visitadas