quinta-feira, 8 de agosto de 2013

As feministas estão destruindo os valores morais?!

           Efésios 5:22-24
           ''Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
    Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
     De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.''






Oh, céus, como começar tal post? Ele é total e completo de tudo que já postei aqui.
Enfim...
    A postagem de hoje promete ser completamente diferente. Espero que leiam, entendam e compreendam o artigo a seguir...

Durante uma chuveirada de água gelada para esfriar minha cabeça quente, após ver uma reportagem sobre um grupo de feministas que fizeram uma algazarra frente à uma igreja católica, uma ideia fluiu em minha mente: "As feministas estão destruindo os valores morais?". Depois de alguns minutos, analisei bastante para poder escrever uma postagem sem "queimar meu filme".

Entendam! Tenho 19 anos, mas entendo o quão desagradável está sendo essa geração de feministas. Isso está me engasgando como uma incômoda espinha de peixe em minha garganta.

Aí vai!

Antes de mais nada, levem em mente, que o machismo torna o homem insuportável, assim como o feminismo faz o mesmo com a mulher.

    Você assíduo leitor(a) do blog, deve está curioso, por que justo fui fazer logo uma postagem sobre as feministas. Antes que alguma feminista venha com paus e pedras nas mãos, ou questionar, "Essa irmã ficou doida", ou algo do tipo, irei logo explicar: ser feminista, não significa ser feminina. E tampouco, ser feminista significa ser exemplo de mulher "forte", ou, como elas gostam de afirmar, as super-heroínas de HQ's.

Entendam:

     Não estou falando da mulher independente financeira, que trabalha duro e que conquistou seu lugar de trabalho: isso é ser guerreira. Ainda mais porque ser feminina não é sair nas ruas com tudo de fora, gritando palavrões e desafiando a força policial. Será mesmo que, as feministas lutam pelo direitos de todas? Será se estão a lutar para que as mulheres tenham salários iguais aos dos homens? Errado. Cada uma luta por si. E pelo que posso notar, tal luta perdeu o significado a partir dos anos 2000.

    As feministas querem respeito, todavia, não se dão respeito. Falam que querem direitos iguais, e o direito de abortar. Pelo que observo e posso concluir, elas querem ter mais direitos que os homens (tal classe trabalhadora masculina tem mais horas de jornada), maiores e passar por cima do que está escrito no Livro Sagrado.

Elas são contra o casamento, e a favor da liberdade sexual. Acham que o amor é besteira e que a diversão das farras é que vale. Querem derrubar o conceito de que o homem não é o cabeça da mulher e de que elas não precisam de um. Gritam para todos os lados que não precisam de jeito nenhum de um homem, e que pode ser felizes sozinhas. É triste ver que até as adolescentes, jovens com personalidade em formação, caíram no conto da "mulher forte e independente" rendendo-se as falácias feministas.

Fiquei chocada, quando vi um post de uma menina no Facebook (que deveria ter menos de treze anos), falando a lá faraó do Egito, que todos os bebês meninos deveriam ser mortos na sala de parto, para assim as mulheres prevaleceram na sociedade. Serious, man! Não estou a brincar! Ela digitou isto, e em seguida deletou tal loucura.

É, ou não é para ficar pasmo?!

    Ora, se ser mulher é ter que mostra o corpo nu em público sem um pingo de vergonha na cara, profanado-o, para algo que não será atendido, estão de parabéns! (estou com sarcasmo). Nunca vi um protesto de feministas que fosse pacífico, sem ter que mostrar os seios, ou que não tivesse pancadaria, violência e quebra-quebra. Algumas devem achar que estou ficando louca postando isso num blog sobre assuntos bíblicos. Mas, isto também é um assunto bíblico! Leia este versículo:

1 Coríntios 11:11 ''Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor.''

     A Bíblia no ensina que um depende do outro. Tanto o homem depende da mulher, como a mulher depende do homem. Foram feitos um para o outro. Um não vive sem o outro (e não adianta resmungar homens, vocês necessitam de uma esposa! E nem adianta reclamar mulheres, vocês também necessitam de um esposo.) Vamos adiante com o assunto:


Analisou a imagem acima. Tive que modificá-la, pois este é um blog familiar e crianças também o visitam. 

     Pelo que podemos comentar desta foto, é um protesto na Ucrânia. Será que na cabeça delas, ficar com a roupa no corpo não seria menos constrangedor? Quando, em 1920, as mulheres protestaram para poder votar, estavam todas vestidas como damas. Não houve conflitos e muitos menos pancadaria. Conquistamos esse direito. Por que hoje mudou tanto? 

     Vamos atingir a ferida delas... Um dos preceitos que elas defendem com unhas e dentes é que não deveria existir casamento, por causa de uma palavra simples, mas, que para elas representa algo ruim e desagradável Submissão. Eita que tal palavra virou palavrão. Segundo a lógica das feministas, mulher submissa é aquela que atende aos caprichos do marido, que é obrigada a ceder nas noites de sexo quando não estar a fim, que é humilhada constantemente pelo cônjuge...

Não é bem assim!

   Uma coisa que as feministas não entendem é a submissão e o seu efeito na vida de uma mulher casada. Amadas, isso não nenhum bicho de sete cabeças. Quando DEUS fez o homem, viu que ele necessitava de uma parceira, companheira, uma amada. Fez o homem dormir e tirou uma de suas costelas. Quando Adão viu sua tão esperada mulher, ficou tão maravilhado, extasiado e apaixonado que disse:

Gênesis 2:23.''E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.''

     O significado da submissão não é escravidão ou a mulher ser abusada pelo seu marido. Credo, longe disto! Submissão é: lealdade, companheirismo, confiança, fidelidade, amizade, amor por parte de ambos e acima de tudo respeito... O homem também é submisso a sua esposa:

Efésios 5:25 "Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela."

     É tão bonito um casal que se ama e leva o casamento a um nível de fidelidade. Uma mulher precisa de um marido. Uma hora mais tarde ela vai precisar do seu príncipe encantado. Ninguém quer ficar para titia. E nem me venha com aquela frase: "Antes só que mau acompanhada." ou "Sou feliz sozinha". Ah, tá! Então você prefere passar noites vendo filmes românticos, chorando antes de dormir, imaginando o "homem perfeito", comendo sorvete e chocolate até estourar, e tendo como companhia 27 gatos?... Bela felicidade!

Vou dá um exemplo meu agora: Certo dia, fui passear com meu marido no Shopping. Pedimos um lanche, hambúrguer, batata fritas, refrigerante, e uma salada de frutas. Sentamos perto de um grupo de 4 mulheres bebendo cerveja, que aos escândalos se gabavam por serem solteiras, chegar em casa a hora que queriam, não ter homem para mandar nelas. Senti aqueles comentários como se fosse para minha pessoa, pois logo eu, estava acompanhada do meu esposo. Ele percebeu que eu ouvira, passou a mão em meus cabelos, tocou meu rosto bem devagarinho, fitou meus olhos, e me disse um simples "Eu te amo." Depois, beijou meus lábios com delicadeza. Que coisa maravilhosa! As moças que estavam bebendo, logo afirmaram :"Bem que eu queria ter um namorado assim..." Eu, então falei para meu amor, e ele sorriu comigo. Viu? Quando há respeito, amizade e amor, todos percebem. E ainda se corroem de ciúmes. Não há dilema de feminista que possa derrubar isso!


É gozado como não encontramos feministas na Bíblia. Vemos que as mulheres de antigamente, não eram convencidas de si, ou agiam de forma ridícula (meu corpo, minhas regras). Elas faziam de tudo para agradar família e amigos. Rute, quando seu marido faleceu, continuou com sua sogra, ajudando em tudo. Ester, obedeceu seu tio, e casou com o rei para livrar seu povo da morte. Maria, carregou em seu ventre o fruto da promessa: Jesus.                                                                                                                                      
       Feministas, aí vai um recado: liberdade não é levantar cartazes, falar palavrões, tirar a roupa frente a igrejas, e muito menos enfiar objetos no orifício anal. Liberdade, minhas caras feministas, está em DEUS. Desfrutar Seu amor, Sua compaixão, e Seus cuidados. Seria tão agradável, acordar e encontrar ao seu lado o seu marido, um homem que te respeita, e não um dormir com qualquer um, cada dia, com aquela sensação de ser usada, corrompendo seu corpo. Pense bem! Pensamentos feministas não são de DEUS. Os Seus planos foram unir homem e mulher.

              Efésios 5:31
         ''Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.''

     Amados irmãos e irmãs, só coloquei aqui um pouco dos estragos que uma feminista pode causar. Mulheres de DEUS, não são feministas. Jamais! Temos que sempre buscar respostas na Bíblia. O inimigo mudou todo o conceito do que era bom, ele transformou em algo mal. Tornou a mente das pessoas algo depreciativo, não nos deixa escolha nem para falar o que sabemos, pois o coração do homem já está cheio de ensinamentos errados. Não sejamos assim crentes.

Vamos agir!

Um adendo: uma pessoa que diz, que um ser em seu ventre não passa de um amontoado de células sem vida e que deve ser descartado, tal pessoa para mim, não tem meu respeito.

Agora, responda a pergunta inicial: As feministas estão destruindo os valores morais? Já tenho minha resposta, quero saber a sua.

Fiquem na paz do Senhor e que esta paz esteja em nossos corações eternamente...

Amém.


Leia mais no blog:
Casal unido jamais será vencido!

6 comentários:

  1. concordo plenamente!
    só lutam para aumentar seus próprios egos
    e não em um conjunto que beneficiem a todas.
    se nós mulheres conseguimos mudar tanta coisa em nossa historia
    com certeza não foi assim!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga.
      O respeito não começa desse jeito.
      Obrigada por participar..

      Excluir
  2. É verdade!
    Os protestos são sempre sem blusa, e não muda nada, continua a mesma coisa, deveriam ler mais a Bíblia e se chegar perto de DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e só ressaltei um pouco aqui se eu falasse sobre tudo, iria dá uns 3 post's. Obrigada pela visita amiga. beijos

      Excluir
  3. PARABENS!!! Você é uma "Mulher Virtuosa" (Rute 3:11).
    Preocupado co a sociedade de hoje, foi que achei a tua declaração a qual tomo o atrevimento de publicar no meu face para compartilhar com a minha família e amigos. Fiquei mais impressionado ao saber da tua "edade". Eu so pai de dois homens (29 e 25) de uma menina de 8 aninhos e outro a caminho (Bença de DEUS) e espero muito, minha filha torne se também uma "MULHER VIRTUOS".
    que nosso SENHOR DEUS te abençoe e te ilumine e te proteja de este mundo.

    DICAS para assistir

    https://www.youtube.com/watch?v=NrzXG83Ih6U

    https://www.youtube.com/watch?v=Loud9i4YMr4

    Jorge. vixi64@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge que bom que gostaste da mensagem. Agora
      que passei aqui para ver seu comment, é que
      esses dias ando muito atarefada, rsrs
      paz amado e volte sempre

      Excluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀