Com o nome de DEUS não se brinca!

Gálatas 6:7"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará."
Este versículo da Bíblia dá muito a refletir...Pensei em fazer esta postagem, sobre o grande número de pessoas que zombam ou blasfemam contra DEUS. É de enraivecer qualquer cristão. Quando se encontram em uma situação decadente, onde a vergonha é extrema, ou que parece não haver solução, a primeira palavra que se passa em sua mente é: DEUS. Algumas pessoas (pois para mim, continuam sendo pessoas, afinal, fama é uma questão de aparência), por terem dinheiro, fãs à disposição, apoio da mídia, mansões, limousines e guarda-costas, esquecem quem é a criatura e quem é o criador, deixando DEUS e último plano, não sabendo que da presença de DEUS não há quem se esconda...  
Vamos a alguns casos que até hoje não tem explicações sólidas. 
Acompanhe:


JOHN LENNON


Um dos mais famosos cantores do grupo Beatles e um de seus principais fundadores. O grupo sempre apresentava seus singles pela Europa, arrastando fãs. Eram considerados, os "queridinhos" da Rainha. A fama subiu a cabeça do grupo e, depois de várias intrigas, se desfizeram. John Lennon continuou em carreira solo. Alguns anos depois de dar uma entrevista para uma revista americana, disse:
 "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus Cristo era legal, mas, suas disciplinas eram muito simples. Hoje, posso afirmar que somos mais populares que Jesus Cristo."
 Lennon depois de ter dito isto, levou cinco tiros no peito de seu próprio de fã.


MARILYN MONROE


E quem não era Marilyn Monroe? Rica, linda e dona de uma bela voz. Segundo a revista americana People, ela era a mulher mais desejada de sua época. Era conhecida também como "bonequinha presidencial", pois, sempre que podia Marilyn acompanhava os presidentes em festas e cerimônias. Sua agenda era cheia para filmagens e entrevistas. Mas, todo esse status escondia uma Marilyn infeliz, deprimida e solitária. Um dia, um pregador foi a sua casa, falar sobre o amor de Jesus Cristo, e sobre o rumo sem volta que sua vida estava tomando. Enfurecida por aquelas palavras, pois ela se achava auto-suficiente para cuidar de si, o expulsou de sua casa e pronunciou estas palavras: "Não preciso do seu Jesus."
Uma semana depois, ela foi encontrada morta em seu apartamento ao lado de frascos de remédios.




BON SCOTT

Típico cantor de rock, cujas letras são cheias de ironia, corpo cheio de tatuagens, cabelos rebeldes e que faz seus fã, querer segui-lo para qualquer lugar. Ex-vocalista da banda, AC/DC, Bon Scott, no ano de 1979, "presenteou" uma música cujo refrão era: "Don't stop me, I'm going  down all the hell , wow the highway the hell."
Tradução:
"Não me impeça, Eu vou até o fim, na autoestrada para o inferno."
No dia 19 de fevereiro de 1980, ou seja, um ano depois de cantar esta "canção", Bon Scott, foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.




WHITNEY HOUSTON

Diva pop, atriz, adorada e aclamada por muitos. Ganhou diversos prêmios musicais, inclusive o Grammy. Começou a vida como cantora gospel, cantando em igrejas, e por ter uma excelente voz, logo abandonou DEUS, e logo foi seduzida pelo mundo. Sua carreira brilhou durante algum tempo, ganhou diversos prêmios, indicações, mais teve uma trajetória de quedas. Casou com um homem problemático (Bob Browm), a filha não a amava de maneira alguma, os fãs de Whitney a abandonaram e só restou à ela o mundo obscuro das drogas. Sua luta contra o vício foi grande, porém em nenhum desse momentos, procurou ao DEUS da qual abandonara. Foi internada e teve várias recaídas, e uma dessas recaídas resultou em sua morte ano passado, quando foi encontrada morta em uma banheira.

MICHAEL JACKSON

Também começou a vida cantando e igrejas. Quando tinha 7 anos, cantava com seus irmãos no grupo Jackson Five. Com o tempo, viu que poderia fazer melhor e deixou o grupo. Dono de vários sucessos, ganhador de prêmios musicais importantes, também fazia campanhas de caridade para ajudar crianças carentes em países de 3º mundo. Mas, foi por causa desse tipo de ato que ele achava que era melhor do que Jesus. A Bíblia nos diz em:

Efésios 2:8-9  Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie; 

Não se deve vangloriar das boas ações que fazemos.

Michael Jackson era um homem muito vaidoso e isso acabou fazendo com que optasse por várias cirurgias plásticas, até ficar em uma aparência distorcida. Foi acusado várias vezes por pedofilia, porém não tiveram  muitas provas. Morreu em 2009, devido ao abuso com os medicamentos

ELVIS PRESLEY
Nem dá para reconhecer o rapaz da foto ou compará-lo coma figura do futuro. Os pais de Evis eram pastores, e queriam que seu filho levasse o mesmo rumo. Até os 12 anos de idade, Elvis tocava violão (inclusive este foi o primeiro presente dele) em igrejas, mas, um empresário de Hollywood, deixou seus pais e a igreja e  logo o levou para a ''terra das oportunidade''. Um rapaz de bela aparência, que mexia com o coração das jovens daquela época. Fez vários filmes, gravou vários discos e ganhou muitos prêmios e ainda ganhou o título de ''rei''. Mas, logo vieram os problemas, um casamento conturbado e o vício extremo em cocaína, que deformou toda sua aparência e  o seu caráter, e logo o "rei'', perdeu seu trono.


CAZUZA


Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), Cazuza deu um trago em cigarro de maconha, e com ar de deboche, soltou a fumaça para cima e disse: "DEUS essa é para você." Nem preciso citar em qual situação morreu esse homem.






   
BRIZOLA


Em 1990, quando houve uma campanha presidencial, ele falou que: "Aceito até o apoio do demônio para me tornar presidente."
Quando a campanha acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola, nem em 2º lugar.








TANCREDO NEVES


Na ocasião de outra campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido político, disse com todos as letras: "Nem DEUS vai me tirar da presidência da República."
Os votos, ele conseguiu, mas, o cargo foi lhe tirado um dia antes dele assumir posse.







NAVIO TITANIC

Quando foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia para entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta  ao construtor do navio: "O que o senhor pode afirmar sobre a segurança do navio"
O homem com tom irônico disse:
"Nem DEUS pode afundar meu navio."
Resultado: O maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.


DEUS não é mau. Simplesmente se você o nega diante os homens, Ele também o negará como filho. Pense bem, antes de querer ser melhor do que DEUS. Tudo nesta vida é passageiro: dinheiro, casa, carros, profissão, até o nosso corpo. A salvação é que realmente vale a pena. Quer perdê-la apenas para ter os holofotes desse mundo? O diabo sempre encheu o coração do homem de orgulho e cobiça, desviando-o do verdadeiro caminho, e tirando-os da presença do Pai.


Amados irmãos, algumas pessoas, só porque ganharam uma mera importância entre os homens, acham que são maiores que DEUS. Muitos outros homens "importantes" também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como o nome do SENHOR JESUS. Muitos morreram, mas, somente Ele ressuscitou e está entre nós. Oh Aleluia!

Fiquem com a paz do Senhor e que esta paz reine em nossos corações para sempre.

Amém.




Comentários

  1. Sou cristã e amo MJ. Se tem uma coisa era ser humilde, em nenhum momento ele quis ser melhor que Jesus e nem zombou de Deus, ele sempre foi uma pessoa de fé e sempre foi contra muitas maldades do mundo. Michael fez diversas cirurgias no nariz porque ele ficou com trauma de que seu pai falava quando o mesmo era criança. Michael nunca zombou ou brincou de Deus, ele sempre diz que ele sente feliz em fazer o que Deus parece lhe mostrar a fazer, Mike nunca abusou de uma criança e sempre seguiu a bíblia, é um homem de fé e espiritual, se você não enxergou isso, está julgando as pessoas pelo o que a mídia mentirosa disse. Ser alienado.

    ResponderExcluir
  2. Sou cristã e amo MJ. Se tem uma coisa era ser humilde, em nenhum momento ele quis ser melhor que Jesus e nem zombou de Deus, ele sempre foi uma pessoa de fé e sempre foi contra muitas maldades do mundo. Michael fez diversas cirurgias no nariz porque ele ficou com trauma de que seu pai falava quando o mesmo era criança. Michael nunca zombou ou brincou de Deus, ele sempre diz que ele sente feliz em fazer o que Deus parece lhe mostrar a fazer, Mike nunca abusou de uma criança e sempre seguiu a bíblia, é um homem de fé e espiritual, se você não enxergou isso, está julgando as pessoas pelo o que a mídia mentirosa disse. Ser alienado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem inútil esse seu comentário. Uma coisa é vc acreditar em Deus, e outra é vc serví-lo. MJ nunca foi cristão, tanto é que ele era adepto do budismo. Duvido se vcs crentes, defenderiam Jesus assim, com unhas e dentes. Affss!

      Excluir
    2. O Mônica..vai lá correr atrás do cebolinha que vc ganha muito mais tá o sua ridícula.

      Excluir
    3. Ui, que revoltadinha! Deu até medinho, peraí que vou me esconder debaixo da cama. Ridículo(a) é tu! Típico comportamento de fanboy de cú piscante. Mostra a sua cara, otário(a), em vez de se esconder atrás de um perfil anônimo. E sim: Teu MJ tá morto, enquanto Jesus viverá para sempre

      Excluir
  3. a salvação ´e individual

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas