quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Piriguete Gospel? O que é isso?

Romanos 8:7-9
''Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.''

Uma modinha, que não está agradando a DEUS.


Em primeiro lugar devo ressaltar, que quaisquer modinhas, deveriam ser deixadas, no pleno momento em que se aceita à Cristo, mas, não é o que eu vejo.
A igreja tem se tornado um lugar bombardeado de modinhas, impossíveis de frear, uma delas, é a modinha das "Piriguete Gospel". Para quem achava que era brincadeira, isso é pura verdade, uma verdade que está começando a incomodar.
Vamos à igreja, para principalmente, adorar a DEUS, louvar ao Senhor, ouvir Sua palavra e ensinamentos, mas, com esse novo tipo de ''crente'' no pedaço, fica difícil para um irmão, prestar atenção na pregação. Uma moda que chegou para destruir vidas e relacionamentos. Imagine um irmão casado na igreja, tendo que reparar neste tipo de "crente". Entrará em pecado na certa, pois cobiçou a irmã com os olhos. É tentação para a carne. Já estou até vendo as pessoas falando: "DEUS não liga para roupa. DEUS olha o coração". Sim. DEUS olha o coração, mas, como ver o coração desta serva, que não segue Sua lei, e ainda por cima, faz outros irmãos pecarem? Digo e afirmo que se tal serva, seguisse as leis de DEUS firmemente, não iria para igreja com tais vestimentas.


Qual outro caminho que esta moda leva, senão ao pecado?

Entristece-me muito quando vejo no que a igreja está se tornando. O abuso desenfreado de roupas curtas, está levando muitas mulheres à luxuria, e isto é pecado diante aos olhos do Senhor. A luxuria corrompe totalmente o coração humano. Ela mexe com os sentimentos, enche a cabeça da pessoa, fazendo-a pensar que a vulgaridade é beleza, que será admirada por todos, se mostrar as partes do seu corpo. Acabam usando blusas com decote grande demais, vestido justo demais, saia pequena demais, salto alto demais, cabelos com cores escandalosas demais...
 Muitas vezes, são novas convertidas, que não sabem as doutrinas da igreja, e misturam os ensinamentos mundanos com a igreja. Outras, se recusam a usar saia abaixo do joelho, e ainda falam que isso é coisa de "velha". Outras, só se vestem vulgarmente, porque querem arranjar um namorado, custe o que custar. Sonham em casar com homens de DEUS, embora atraiam outro tipo de homem...
Se a ovelha não for guiada por um pastor a agir certo, ela não fará isso por si mesma. É necessário que haja orientação sobre o modo como se vesti em um lugar. Vulgaridade nunca foi sinônimo de beleza. O mais curioso, é que este comportamento é levado para as ruas, fazendo as pessoas que são descrentes falarem: "Ela é mesmo crente?"
Parece que saiu do mundo, mas o mundo, não saiu dela... Não vá por este caminho irmã. Cuidado com a luxuria, que tanto tem cegado, muitos por aí.

Amada irmã, Você não está na igreja para se mostrar aos homens... Lembre-se que aquele lugar é a casa de DEUS, e estando na casa dEle devesse vestir de acordo com as Suas leis. Use roupas que valorizem o seu corpo, e não que o denuncie.  Mude seus hábitos e convicções. Você é serva de DEUS. Nasceu para Cristo e tem que viver para Ele e Sua vontade.
E mais: Você é princesa do Senhor, não precisa mostrar todo o seu corpo para "agarrar um homem". Ele virá no tempo certo, na hora certa, no tempo de DEUS.

Fiquem com a paz do Senhor e que esta paz reine em nossos corações para todo o sempre.

Amém.

Sandreanny Crystine.





Um comentário:

  1. Essas #piriguete precisa aceitar Jesus
    Tem umas bonitinha na Igreja isso é pecado
    Parece disfile de moda elas ficam acesa quando ver os irmãozinho.

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀