quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Reflexão: o namorado e o ursinho de pelúcia.


Havia uma garota que se chamava Bianca. Ela era bela e elegante, porem, egoísta e arrogante, bem diferente de seu namorado Rogério, rapaz simples, humilde, honesto e alegre, mas que escondia um grande segredo ...
O namoro deles, começara na escola, e os pais de ambos aprovaram, pois eram comportados e obedientes. E o namoro se arrastou por anos, e Rogério trabalhava duro pra juntar dinheiro e comprar uma casa. Bianca ainda estava na Faculdade, cursando Direito. Estavam felizes e apaixonados ...
Quando foi no aniversário de 4 anos de namoro, Bianca deu um Relógio Rolex de Ouro, enquanto Rogério lhe deu um ursinho de Pelúcia ...
Bianca ficou irritadíssima. Xingou Rogério e jogou o ursinho no meio da rua.
Ele, perguntou, muito triste: "porquê fez isto?"
E ela, respondeu com amargura: "Eu te odeio! Lhe dei um presente caro e você me dá um monte de trapo velho!!!"
Rogério, foi cabisbaixo ajuntar o presente.
Foi aí quando ele se agachou, sentiu uma pontada no peito, que virou uma dor imensa, e então, caiu desmaiado. Todos vieram socorrê-lo, Bianca ficou estática, chamaram uma ambulância. Rogério ficou internado por 2 dias, e infelizmente veio a falecer. Ele sofria de Problemas Cardiovasculares, e há tempos escondia de sua futura noiva para não preocupá-la. E Bianca, vivia sua vidinha, se importando apenas com sua imagem e status.
No dia do velório, Bianca abraçou o ursinho que rejeitara do amado. Do bolso do ursinho de pelúcia, caiu uma carta. Dentro dessa carta, havia duas alianças amarradas por uma fita de seda e um bilhete. No bilhete estava escrito. "Te amei pela 1 ª vez que eu te vi ... Quer casar comigo?"


O que podemos aprender com esta reflexão? Nunca tratar mal aqueles que te ama, pois não sabemos o dia nem a hora que irão nos deixar...
Ame as pessoas como se não houvesse o amanhã.


Sandreanny Crystine.


6 comentários:

  1. A Paz do Senhor
    Fiz uma visita no seu blog e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que a irmã visitasse o meu blog também e torna-se seguidora dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. A irmã vai gostar. Deus abençoe.
    Rafael Carlos
    fidelidadeajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ser um seguidor, e retribuindo o favor já sou seguidora do seu blog. A paz do senhor.

      Excluir
  2. Ai que menina nojetinha e mimada.
    só deu valor depois que perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza. devemos dar valor sempre.
      nunca se sabe o dia de amanhã...
      o amanhã pode ser tarde demais.

      Excluir
  3. Que lindo este texto, mas muito triste também.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa, verdade amiga. Devemos sempre dá valor as pessoas.

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀