A doentia falsidade humana.

A pessoa falsa, coloca uma máscara para esconder suas intenções.

Hoje, vim fazer um desabafo, sobre algo que considero inadmissível: F-A-L-S-I-D-A-D-E! Tenho certeza, que você caro(a) leitor(a) deste humilde blog, tenha lidado com este tipo de situação. Venho falar, pois, isto está me sufocando. Sei que, sempre existiram pessoas falsas e sempre irão existir, mas, tudo nesta vida tem limites.
Geralmente, são aquelas pessoas "doces", cuja voz melosa, faz acreditarmos que é digna de nossa total confiança, mas, no fundo, bem lá no fundo, age sorrateiramente apenas com uma missão: destruir o que vier pela frente. Ela não se importa com os teus sentimentos. Ela não quer saber se você vai sofrer. O que ela quer, é somente estudá-la e usar tudo o que mais gosta contra você mesmo. É como se fossem duas pessoas. Ali na sua frente, está a boazinha, a que nunca faz nada errado, a quem jura que vai está do teu lado sempre, mas, quando você dá as costas, ela o esfaqueia, sem dó, sem piedade, sem hesitar. O que ela ganhará com isto? Em seu mundinho de satisfação pessoal, ela acha que será melhor que você, afinal, é isso que ela quer: ser a melhor entre todas as pessoas, o que acaba a transformando no pior tipo de pessoa...
DEUS odeia pessoas falsas, pois elas fazem coisas das quais Ele abomina. Quer ver quais são elas? Está presente em Provérbios 6:16-19:

  1.  olhos altivos,
  2.  língua mentirosa, e
  3. mãos que derramam sangue inocente;
  4. coração que maquina projetos iníquos,
  5. pés que se apressam a correr para o mal;
  6. testemunha falsa que profere mentiras,
  7. e o que semeia contendas entre irmãos.
Porque estou falando das pessoas falsas? Porque meus amados irmãos, elas são causadoras de intrigas, encrencas, brigas. Fiquei extremamente desapontada, quando descobri que uma amiga, que eu pensava ser verdadeira, estava tentando me separar do meu marido (que na época era namorado). Nessa época, estávamos na escola, e como ele era um rapaz respeitador, estudioso e o mais aplicado da classe, abriu os olhos de certas meninas, que adoravam se oferecer. Essa minha amiga, sempre soube que eu gostava dele, mas eu não mostrava suspeitas, logo após eu fui descobrir que ele gostava de mim... Ela era do tipo, perdoe-me dizer, vadia. Só abria a boca para falar palavrão, ouvia funk e já havia perdido a virgindade com metade da escola. Certa vez, meu marido disse, que naquela época, ela enviava mensagens pelo Facebook, falando mal de mim para ele. E quando ele me mostrou, é claro que sentir-me mal, muito mal. Todas as coisas que ela escreveu para ele, eram calúnias e difamações contra minha pessoa, pois ela estava querendo a qualquer custo, ver nossa separação. Devo admitir, que meu marido e eu, somos muito ligados. Para o azar dela, ela não conseguiu nos separar. Hoje em dia, não considero mais essa pessoa como amiga, não a odeio, simplesmente só quero distância de falsidade. Isso que ela fez poderia resultar em um processo contra a minha moral, mas, não quero perder meu tempo. Deixa nas mãos de DEUS que Ele resolve. Só queria desabafar o que está no meu peito....

Amados irmãos, fiquem com a paz do Senhor e que esta paz permaneça em nossos corações.

Amém.

Sandreanny Crystine




Comentários

  1. Essa sua amiga eh uma louca.
    Como ela queria se feliz assim destruindo a vida
    alheia???cruzes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara, eu não a considero mais minha amiga
      acredito que assim seja melhor...

      Excluir
    2. sua amiga falsa e Maiara

      Excluir
  2. O pior é quando a falsidade vem de dentro da sua casa do seu sangue,estou totalmente decepcionada com uma irmã,tinha ela como uma filha sempre tentei ser o melhor pra ela,ajudar em tudo que precisava desde comprar roupa a por ela pra morar na minha casa,dei a minha cama pra ela dormir e fui dormir no sofá pra ela me apunhalar e falar mentiras sobre mim,me sinto um nada ,como pode a pessoa que você mais ajudou não lembrar de nada que você fez por ela e ainda tentar te humilhar dentro da sua casa?
    Peço a Deus que tire o que sinto do meu coração não quero guardar magoa nem rancor pois bem isso ela merece de mim,isso porque esse ano já me afastei de uma turma que achava ser meus melhores amigos mas que na verdade só queriam se aproveitar da boa vontade que tinha de ajudar todo mundo,eu cansei de ser boa as pessoas acham que você é trouxa se tiver que ajudar alguém agora só ajudarei desconhecido
    Tenho fé em Deus que um dia ainda encontro pessoas que realmente valham a pena ter do lado

    ResponderExcluir
  3. quem e essa Maiara Sandreanny Crystine

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas