quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Na paz do Senhor...


Para você, o que significa PAZ?
Será que é descansar em uma rede, à sombra de uma palmeira, tomando água de coco? Fica de pernas cruzadas, rodeadas por incensos? Fazer ioga? Como posso sentir a paz de Deus inundando todo o meu ser quanto tenho ao meu redor pilhas de roupas para lavar, compras para fazer, trabalhos para terminar e, o que é pior, um resultado de exame para receber?

Na Sagrada Escritura, está nos dizendo:
''Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti" Isaías 26:3.

As preocupações nos rodeiam, o medo vive, diariamente, ao nosso lado e a ansiedade toma conta de nós. Mas, como filhos e filhas de Deus e templo do Espírito Santo, temos um meio para driblarmos estas preocupações, este medo e esta ansiedade. Este meio é a perfeita paz de Deus que não espera por momentos perfeitos e certinhos para fazer morada em nosso coração.
É maravilhoso sabermos que, como filhos de Deus, podemos ter esta paz mesmo vivendo em um mundo de guerras, desemprego, doenças, drogas, futuro incerto para nós e para nossos filhos...
Quando nestes momentos de tristeza decidimos repousar nos braços do Senhor, não só sentimos a Sua paz mas sentimos também o Seu amor.


Paz perfeita não é viver em um lar sem barulho, sem brigas, sem filhos rebeldes, sem telefones tocando ou sem nenhum problema.

Paz perfeita é aquela que vem de Deus e chega até nós independente das circunstâncias. Mesmo quando nos encontramos no meio de uma grande tempestade, podemos sentir esta paz.
Quando estou aflita, em meio às tribulações, é Ele, o Espírito Santo, o Consolador, que me consola e me reveste da paz de Deus. É Ele que, habitando em mim, me dá a certeza de que não estou só mas Ele está comigo carregando o meu fardo e a minha cruz. Só tenho que agradecer a Deus por enviar o Consolador e deixá-Lo fazer em mim morada.


Para que a paz de Deus tome conta da minha vida é necessário que eu confie nEle.

Quando estou atravessando o vale da sombra da morte tenho que, como uma mulher de Deus, crer e confiar que Ele está ali comigo atravessando o vale ou talvez até mesmo me carregando em Seus braços amorosos.
Mesmo sendo uma filha de Deus, posso passar por aflições em minha vida mas Jesus me diz ...  

"tende bom ânimo, eu venci o mundo" João 16:33
E Ele também me diz:
"Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize"  João 14:27b. 
Estes e tantos outros versículos me dão a certeza de que o meu Deus não me abandona, assim como não abandonou, por exemplo, José do Egito em seus momentos de tribulação. 
Nossos dias de hoje, estamos nas mãos do Senhor. Quando uma grande tempestade ameaçar a sua vida, não entre em pânico nem se desespere mas confie que o Senhor estará com você dando-lhe aquela paz que você tanto necessita. Ele é mais forte do que qualquer tempestade que possa surgir. Ele é o Senhor de tudo. Ele é o Senhor dos céus, da terra e do mar e só Ele é que pode trazer ao seu coração a verdadeira paz.




Amada irmã, ter paz em nossa vida não significa estarmos livres de tribulações mas significa que mesmo em meio às tribulações podemos ter a paz que só Ele pode nos dar.
Podemos sentir esta paz em nossa vida confiando que Ele suprirá todas as nossas necessidades. A Sua Palavra nos diz em Filipenses 4:19 que "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Se a Bíblia diz que Ele supre todas as nossas necessidades, isto significa que não há nenhuma necessidade que Ele não possa suprir. Tenha fé!

Para ler a mensagem completa clique AQUI.

Fiquem na paz do Senhor e que esta paz reine em seu coração para sempre.

Amém.

Sandreanny Crystine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀