quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O amor de Deus: maravilhoso presente

O amor de Deus é uma caixinha de surpresas.


O amor divino é um presente para nós, e um dos mais preciosos que o Pai Eterno, pode nos conceder. Esse amor transcende o de pai e mãe. Ainda que você se sinta abandonado por todos os seus entes queridos, se confiar no Pai celestial, poderá confortá-lo.
"...quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá". Salmos 27:10

É comum ouvir pessoas dizendo, "Amor só de mãe". Embora isso seja uma grande verdade, vivemos dias em que as mães abandonam recém-nascidos. Além disso, os pais não se entendem; há um conflito de gerações. E, como a sociedade é formada por famílias, a cada dia aumenta a violência, a imoralidade e outros males.
Muitas dessas famílias possuem em casa um exemplar da Bíblia. Apesar disso, os pais argumentam que jamais tiveram tempo para ler para os seus filhos.


Talvez esse seja o seu caso, querido amigo, e por isso mesmo, ainda não tenha descoberto nesse glorioso Livro - inspirado por Deus - que existe um amor maior que o de uma mãe!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16
O amor de Deus é tão grande por nós, pecadores, que Ele deu seu único Filho para morrer por nós, afim de nos dá uma chance de salvação.

 Vamos conhecer um pouco do maravilhoso amor de Deus?

  • Voluntário: "Deus amou". Foi um ato espontâneo, sem que a humanidade fizesse algo para merecê-lo. Afinal, segundo a Palavra de Deus, todos os homens são pecadores e carecem da presença e do amor de Deus.  (Romanos 3:23-24)                                                                           
  • Universal: Ele amou o mundo, ou seja, toda a humanidade foi amada por Jesus Cristo, que por ela, derramou Seu precioso sangue.
  • Imensurável: Ele amou de tal maneira. É impossível definir a grandeza desse amor.
  • Provado: Deus deu seu Filho unigênito. Amor apenas em palavras não pode ser chamado sequer de amor. Mas, o Todo-Poderoso provou que nos ama verdadeiramente ao enviar o que tinha de melhor: o Seu próprio Filho.
Amados irmãos, o que fazer para ser alcançado pelo amor divino? A palavra de Deus responde"...para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". É preciso crer, que aqui implica confiar. E confiança envolve entrega.

Fiquem com a paz do Senhor e que esta paz esteja em seu coração para todo o sempre.

Amém.

Sandreanny Crystine.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀