O que aconteceu com a Miley Cyrus?

Acredite: são a mesma pessoa.
A cantora e, na época, atriz adolescente Miley Cyrus ficou famosa pelo programa Hanna Montana, da Disney.
Série que atraiu muito o público infanto-juvenil, até mesmo o público cristão, que via a moça como bom exemplo para os pequenos, rendendo a um filme estrelado em 2008, pela mesma. Depois, em 2009, Miley decidiu apagar a imagem infantil, que a série arrecadou a ela, e resolveu investir em uma carreira dark, para enfim dizer a mídia que a menina então crescera, embora sua mudança tenha causado sustos nos seus fãs, que estranharam o péssimo comportamento de Miley, que até então era comportada, e frequentava a igreja com seus pais. Agora, com 20 anos (é isso mesmo, ela só tem 20 anos, e já tá bem estragadinha), a moça causa várias polêmicas, sejam elas nas suas músicas, ou através dos seus pensamentos anti-religiosos. Ela não frequenta mais a igreja, perdeu a fé em Deus, devido ao orgulho que sente por ser "famosa".
De estrela teen, à figura sombria.
Filha do cantor Billy Ray Cyrus, ela foi criada em uma família cristã. Porém, seu pai reclamou ano passado que Satanás estava atacando sua família e criticou publicamente o comportamento de sua filha. Lembrando que recentemente ela, foi vista fumando baseado e essa foto tem percorrido sites em todo mundo, o que tem preocupado os pais, pois seus filhos escutam as músicas dela, e as músicas dela estão carregadas de pornografia e alusão às drogas e ao sexo explícito.
Eis a foto, comprovando o fato.

Há cerca de um mês (28/08/2013), ela travou uma “guerra” com seus fãs cristãos depois de usar sua conta oficial no Twitter @MileyCyrus para postar uma citação ateísta onde ela escreveu para esquecermos o Senhor Jesus:
"Devemos ser gratos às estrelas pela nossa existência e não a Jesus. Cada átomo de seu corpo veio de uma estrela que explodiu e os átomos em sua mão esquerda provavelmente vieram de uma estrela diferente da dos átomos de sua mão direita. Essa é realmente a coisa mais poética que eu conheço sobre física: vocês são todos poeira de estrelas. Vocês não poderiam estar aqui se as estrelas não tivessem explodido, porque os elementos, o carbono, o nitrogênio, o oxigênio, o ferro, todas as coisas que importam para a evolução foram criados no começo dos tempos. Eles foram criados nas fornalhas nucleares das estrelas e a única maneira de eles chegarem ao seu corpo é se as estrelas forem gentis o suficiente para explodir. Então esqueça Jesus, as estrelas morreram para que você estivesse aqui hoje.''

O que aconteceu com aquela menina doce e ingênua?
Então, você ainda vai continuar dizendo que ela "cresceu" e que precisou mudar o estilo? Miley Cyrus negou a Jesus para conseguir mais fama e quem segue esse caminho infelizmente, não tem um final feliz, vale lembrar sobre o post, feito aqui mesmo no blog sobre artistas que brincaram com o nome de Deus. Muitos fãs, ainda vão defender ela com unhas e dentes, só para ainda ter esperança de que ela volte a ser como era, o que talvez não aconteça. Só lamento o que está havendo com ela. Decepcionante como uma pessoa sem Deus, se torna: vazia, ridícula, sem noção do que faz, e o pior; levando outros a percorrer o mesmo abismo!
Antes de idolatrar alguém falho e errado, com uma vida suja, adore a Jesus Cristo. Ele deu a vida por você, e você não liga para Ele, mas, para uma cantora como essa, que se envolve em escândalos e drogas, tem gente que dá até a alma.
Leia a Bíblia. Se volte para Deus!
 Fiquem com a paz do Senhor e que esta paz esteja em teu coração para sempre.
Amém.
Sandreanny Crystine.

Comentários

  1. Eu não deixo meus filhos
    ouvirem o lixo musical dela.
    tá repreendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Só resta saber até quando ela
      vai negar a Deus.

      Excluir
  2. RIDICULA! todos nós sabemos o que
    acontece com um pessoa que nega a Deus
    para viver a glória do mundo. era tão bonita antes,
    agora perdeu para sempre aquele brilho. bela postagem
    tem q abrir os olhos das pessoas, principalmente
    dos cristãos que escutam a música dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruno. Meu trabalho é esse, como
      cristã: investigar e divulgar. Bem-vindo ao blog

      Excluir
  3. ela tambem apoia o casamento gay e a liberação das drogas. excelente artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nojo! como ela pode apoiar esse tipo de abominação!

      Excluir
  4. é verdade. por uma doida dessas aí,
    tem gente que dá até a alma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas