sábado, 14 de setembro de 2013

Sendo uma princesa do Senhor.


Você deve estar pensando que falarei sobre princesas da Disney. Errado. Falarei sobre as princesas do Senhor e como ser uma.
A mulher conquistou um espaço excelente nesses últimos anos. Conquistou respeito, um espaço no mercado de trabalho, e grandes feitos como o direito ao voto...
Mas, ultimamente certas ''individuas'', tem manchado o nome dessas mulheres, que tanta foram guerreiras ao conseguir seus direitos e tem sido mau exemplo para a geração de moças que tem se formado.

Algumas mulheres-frutas estragadas, tem mostrado para estas jovens sem opiniões formadas, que usar shortinho curto e top é melhor, que homem gosta de mulher peituda, com bunda grande, que rebola quando anda, que tem a boca suja, que se pinta igual a uma perua, que bota piercing no umbigo, que homem gosta de mulher que não se valoriza. O que elas não sabem é que, ''tudo que é pegável, não é casável'' (acabei de inventar). Se você namora um cara e, na 1ª semana de namoro, já perde a virgindade com ele porque ele fez ''biquinho'', ele parte para outra menina, que não seja tão fácil. Simples assim! Ou se de repente, você fica grávida e o rapaz casa na marra, não haverá nenhum laço de amor verdadeiro entre vocês.

Aonde eu quero chegar: Valorizem-se meninas. Não vão atrás dessas mulheres-frutas estragadas. Elas só propagam isso, porque dentro de si, são vazias, pois não há Deus em seus corações. Não há Deus para guiá-las. Antes, seja uma princesa do Senhor.

Uma princesa, não é aquela que é a mais rica, a que se veste com roupas caras, que tem madeixas douradas, olhos claros, ou a que é a mais bonita. Uma princesa do Senhor também não é aquela que morre de amores pelo seu ''príncipe encantado''. Uma verdadeira princesa, é aquela que antes de tudo, busca a Deus e o seu reino em 1º lugar. Uma verdadeira princesa é aquela que se sacrifica por amor a Jesus. Uma princesa verdadeira é aquela que honra pai e mãe e que faz somente a vontade de Deus e jamais se desvia de Sua justiça.

 Quando a mulher se valoriza, o homem percebe. As flores mais raras de um jardim são as mais contempladas. Assim é a princesa do Senhor. Ela é admirada, não por seu exterior, mas, pelo seu interior, pelo bom coração que carrega, pelo brilho que carrega, o brilho do Espírito Santo. Ela é simples, mas, prudente...

Seja uma princesa do Senhor  

Bom, por aí é só.

Fiquem na paz do Senhor.

Amém.

Sandreanny Crystine



3 comentários:

  1. é a nossa suja sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida,obrigada pela visita,retribuindo e seguindo seu Blog também,se puder curte a nossa fanpage lá no Blog...
    Beijinhos

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameii o conteúdo, seu blog tbm! compartilhando aquii
    vamos fazer nossa diferença sendo verdadeiras princesas do Senhor!

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀