"Uma vida sem limites": Recomendação de livro.



Assim como visto na postagem sobre Nick Vujicic, leia este livro bastante inspirador sobre a vida e as lutas deste rapaz.
Acompanhe aqui um pedacinho deste fascinante livro:


“Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.
Uma cirurgia plástica no nariz não vai lhe dar alegria. Uma Ferrari não vai fazer com que você seja admirado por milhões de pessoas. Você já tem o que é preciso para ser amado e valorizado;agora é uma simples questão de liberar e maximizar tudo o que está dentro de você. Nem sempre você será perfeito nesta vida,e isso é perfeitamente normal e aceitável. A ideia não é atingir a perfeição nesta vida,é buscá-la.
O ideal é se manter na luta,enquanto se esforça,cresce,dá tudo que tem a dar,para que no fim das contas possa olhar para trás e dizer:
- Fiz o melhor que pude,dei o melhor de mim.
Vá agora para o espelho e diga:
- Este sou eu e aceito o desafio de me tornar a melhor pessoa que puder ser. ''

Amados irmãos, ler este livro é receber a lição de vida mais bela, encantadora e legítima. Nick Vujicic sabe exatamente o que deseja transmitir com sua narrativa revigorante. Ele quer nos fazer ENXERGAR que a nossa felicidade está dentro de nós. Que a deficiência é não saber encontrar em si mesmo o seu próprio herói. Nick não é um deficiente. Ele está mais inteiro do que todos nós juntos.

Fiquem com a paz do Senhor.

Amém.

Sandreanny Crystine.



Comentários

Postagens mais visitadas