sábado, 19 de outubro de 2013

O cristão não deve assistir novelas?


A televisão é um meio informativo eficaz já inventado. As notícias podem passar em tempo real deixando a população bem informada e a criançada se diverte vendo os desenhos animados, mas algo preocupa quando se trata de televisão, quando algumas pessoas, fazem dela o seu respirar e o seu alimentar. O nome dessa preocupação é NOVELA.
Sim, a tão inofensiva e romântica novelinha, que muitas senhoras e senhoritas suspiram ao ver o mocinho se declarar para a mocinha da história. Já parou para pensar que isto está te afastando de Deus e de Sua vontade?
Vão se admirar ao saber que eu detesto novelas. Aí você me pergunta: "Mais porque a senhora não gosta, é tão bom assistir...". Em 1º lugar é que eu tenho uma vida com Deus. 2º, sou casada com o homem que eu amo. 3º tanto faz tanto fez se a vilã(o) morre no final, é tudo mentirinha.
 Irmãs amadas e queridas, me respondam, porque assistir uma coisa que distorce a realidade? Sabemos que é tudo teatrinho, faz de conta, balela, mas, mesmo assim tem irmãs na igreja que preferem ver esta coisa, do que ler a Bíblia.
Povo de Deus, vamos abrir os olhos. Fugi de toda a prostituição! Somos nascidos do sangue de
Cristo, não há porque perder tempo assistindo novelas.

Novela é uma coisa tão porca, tão nojenta que eu só conseguir achar estas "qualidades" nela. Olha o que novela ''ensina'':

adultério: se o seu parceiro(a) não te faz feliz, procure um amante.
lascívia: homens adoram mulheres que dão o primeiro passo. vai lá jogue-se.
engano: tem mais é que enganar o mocinho otário, e a mocinha retardada. merecem é ser enganados mesmo.
mentira: ah, pra quê falar a verdade? a verdade dói. uma mentirinha não faz mal!
pornografia: virgindade é brega! se você é virgem isso é cafona, mostre seu corpo, deixe os homens te olharem e te usarem.
bruxaria: é maneira mais rápida de conseguir algo na vida. nada melhor que a velha macumbinha.
vingança: vão me pagar! vão todos me pagar!
desobediência: ah, pra que obedecer pai e mãe! esses coroas não sabem de nada!

Irmãos, pelo amor de Deus! Se isso não foi o suficiente para você cair na realidade, então veja por si mesmo. Não deixe eles encher sua cabeça de porcarias! Não seja um alienado(a). A tv é um meio de comunicação,é claro que é! Mas não vai ser por isso, que vai assistir TUDO que te afasta dos ensinamentos de Deus!
O Senhor Jesus fica triste quando um cristão, convertido, batizado, selado no Espírito Santo, perdendo tempo em saber ''quem matou Odete Hotman'', que aliás não me interessa!
Leia a Bíblia, fugi dessa alienação, dessa depravação moral e me diga uma coisa BOA que a novela ensina que eu apago tudo que eu escrevi...Mas, enquanto isso, desligue a tv e se consagre irmão, busque a Deus em 1º lugar.

Fugi, salvai a vossa vida; sede como a tamargueira no deserto; Jeremias 48:6

Fique na paz do Senhor.

Amém.

Sandreanny Crystine.


3 comentários:

  1. Parabéns Pela Palavra!

    ResponderExcluir
  2. apesar de ser uma noveleira nata,me peguei pensando sobre esse assunto esses dias e pra ser sincera caiu a ficha rapidinho! as novelas só ensina a sociedades a serem desconfiadas da própria sombra, a não cultivar o conceito de família e por cima distorce toda uma realidade onde que ensina que você pode aprontar o quanto quiser, se no final você se arrepender, tudo ficará bem.
    Pura mentira!
    parabéns pela seu ponto de vista, ele é muito bom :)

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀