Em breve... serei mamãe!


É uma sensação estranha, um tanto nova... Para as mamães de primeira viagem, sabem bem o que estou falando. Assim que recebi o exame com o resultado POSITIVO, confesso que foi o dia mais feliz da minha vida...
Um presente de Deus, um pedacinho de gente, dentro de nós, mexendo pela barriga, como se dissesse: "ei mãe, estou aqui''. 
A minha felicidade é muito grande, não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a Deus por ter me dado a oportunidade de ter um filho, para amar, cuidar e proteger. Não estou preocupada com nada, pois sei que com Deus nos protegendo, todas as coisas estão ao nosso favor... 
Isso me faz lembrar um versículo bíblico:
''A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.''João 16:21
Amados, fiquem na paz do Senhor.

Até.

Sandreanny Crystine 

Comentários

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas