Em busca da felicidade.


Afinal, o que é felicidade? Para alguns que não conhecem o excelente amor de Cristo, felicidade, pode ser qualquer coisa material palpável, que satisfaça um desejo interno, tal como ter um carrão, ter um iate, o emprego dos sonhos ou uma casa própria. Irmãos, eu  moro em casa alugada e não ando de carro e lhe garanto que ter uma casa própria e um carro do ano, não me fariam feliz! Sabe porquê? A felicidade não está em coisas materiais, ela está em Cristo. 
Se tenho uma vida centrada em Deus, posso dizer que sou feliz, que tenho tudo! Não ficarei satisfeita com migalhas, se o meu Deus já me dá tudo que eu preciso, do meu levantar ao meu deitar. Só por ter me dado a vida, já sou extremamente grata e o mínimo que posso fazer para retribuir este presente é adorá-lo com toda minha vida...
Entendam, ser feliz não é ter todas as coisas que o mundo te oferece, mas ter todas as coisas que o Pai Celestial quer lhe oferecer. A felicidade que o mundo quer lhe dar é passageira, já a felicidade do Senhor, esta sim, é eterna!

Amados, fiquem com a paz do Senhor.

Até.


Comentários

Postagens mais visitadas