domingo, 15 de dezembro de 2013

Já leu a Palavra hoje?

''Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.''
Salmos 119:11


Você me pergunta: "mas, afinal, o que esses livros tem haver com o assunto que vai ser discutido?" Tudo a ver. Desde que inventaram filmes baseados em livros, pura estratégia da mídia para render mais e mais, muitas mocinhas tem se esquecido como é viver na realidade.

No livro, o herói pode tudo, sabe tudo, e a salva de qualquer perigo. A ama incondicionalmente e no final, sempre terminam felizes para sempre. Lindo, não?...

Mas, afinal, qual a mensagem que estes contos de fadas, transmitem? Em primeiro lugar, afastam de uma leitura bíblica. Em segundo, enchem a cabecinha das adolescentes de fantasias e sonhos perigosos, e em terceiro, entram em discordância total com a realidade. Por exemplo, como já citei sobre o "herói'' do livro que pode tudo, a menina olha para seu  namorado e espera que ele seja igualzinho ao personagem, algo impossível de acontecer.

Quantas meninas, até mesmo as cristãs, não suspiraram lendo Crepúsculo e choraram com Querido John? Antes de tudo leia a Palavra de Deus. Tenha uma vida saudável com Deus. Não esqueça de quem realmente te ama de verdade e deu a vida por você: Jesus Cristo. Este sim, é o verdadeiro herói.

Fique na paz do Senhor.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀