segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Para você minha querida irmã!

Antes de tudo, gostaria de dedicar esta postagem a minha irmã, ( essa garotinha da foto!)
Oi Vandreanny, tudo bem? Me desculpe de todo o coração se eu não conseguir participar do seu aniversário de 13 anos!  
Hummm já é uma mocinha! 
Desejo de todo o meu coração que você seja sempre assim: uma menina carismática, doce, gentil e meiga.
Creia sempre em Deus e jamais deixe alguém, ou até eu mesma, destruir  teus sonhos...
Voce é e sempre será minha melhor amiga de todo o mundo 
Amo você cuti cuti  
E se eu já falei demais, quer dizer que meu coração está cheio de amor para dá... Fique sempre na paz do Senhor.

Beijos da sua irmã nº 1
E deixo este versículo para você: ''Deleite-se no Senhor,e ele atenderá aos desejos do seu coração.''
Salmos 37:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀