Amizade é tudo!


O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade. 
Provérbios 17:17


Hoje quero dedicar esta postagem a um grupinho de amigas mais do que abençoado são elas: 
                                           May, Val, Thassy e Van 
Nossa amizade vale ouro meninas! Cuidado com ladrões, rsrs. 
Quero agradecer a amizade de todas vocês:
May: a conselheira, com conselhos maravilhosos e uma vida centrada em Deus.
Val: a mais descolada do grupo e sempre vaidosa.
Thassy: sempre sorrindo e divertindo a todos ao redor.
E é claro, Van minha irmã, sempre sonhadora, de bom coração.
Desculpe a todas, se eu não estou com vocês agora, mais recebi um chamado superior e, eu espero de coração que vocês entendam. Adoro vocês 




Comentários

  1. Legal, amizade sempre é uma coisa boa, mas, porque
    vc não colocou fotos dela mesmas? Os desenhos ficaram legais
    só achei que devia mostrá-las. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina. Não consegui colocar as fotos delas, porque
      andei mudando muito de casa nestes últimos 2 anos, e
      as que eu tinha acabei perdendo. Mas, em breve, talvez
      farei outro post que contenha fotos das minhas amigas
      (que são iguais ao desenho). O desenho só foi uma forma fofa
      que eu achei de homenagear elas. Fica com Deus e abraços
      :)

      Excluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas