sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Filme da semana: Bebê de outubro.


Depois de um tempinho sem postar sobre filmes cristãos, aqui vai um que me emocionou profundamente: Bebê de Outubro.

Sinopse: 
Abrem-se as cortinas, Hannah entra no palco… momentos depois, ela se vê caída ao chão. Todos os exames médicos levam a uma só direção: o difícil nascimento de Hannah. O diagnóstico médico nem se compara à descoberta de quem são seus pais: Hannah foi adotada – após uma tentativa de aborto malsucedida. 

Perplexa, confusa e irritada, Hannah toma um novo rumo em sua vida na companhia de seu velho amigo Jason. Nessa busca para descobrir seu passado obscuro e encontrar esperança no futuro incerto, ela percebe que a vida pode ir além dos nossos planos e projetos.


Minha opinião:
O filme conta a história de uma garota que se sente frustada e incompreendida. Ela até escreve em seu diário, que sente-se desprezada e mal-amada. Apesar de seus pais a amarem demais, quando Hanna descobre que é adotada, simplesmente joga toda a culpa e frustação de sua verdadeira mãe, em cima de seus pais. Na boa, não é uma coisa muito legal que ela fez. 
Ela os trata como culpados pelo seu abandono e seus problemas de saúde, em vez de agradecê-los. Também conta com a ajuda de seu melhor amigo, Jason, que a ajuda a ir atrás de
sua verdadeira origem, mesmo em meio a uma crise no namoro. Quando finalmente descobre a verdade, ela aprende que era melhor nem ter a descoberto...
Um filme cheio de revelações, muito simples, mas emocionante e delicado.
Vale a pena dá uma conferida!


Fique com a paz do Senhor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀