Louvando a Deus.




Falarei brevemente sobre o que significa "Louvor".  
O louvor tem como característica principal, honrar e engrandecer nosso Deus. Todos nós como criaturas e servos, temos o dever de da-Lhe louvores e adoração, através de cânticos.

Algumas irmãs na igreja, não são ''cantoras profissionais'', mas, louvam ao Senhor com o coração, enquanto outras que tem o ''tom de voz  bonito'', acham que podem pisar nas outras. Acham que só pelo fato de cantarem bem, é motivo para diminuir as outras irmãs. Em suas cabeças, apenas o seu louvor é maravilhoso. É como se dissesse: "Jesus não ouve ela não, me ouça. Eu sou melhor, sou afinada, sou aguda, blá, blá, blá"
Isso me deixa muito triste... A igreja, tem se tornado um palco para ''shows pessoais'', e a adoração do verdadeiro Deus, ficou completamente esquecida... Quem somos nós para julgar quem louva bem ou mal? Será que a mesma boca e voz que o Senhor Todo Poderoso fez, é proibida de louvá-lo?
 O perfeito louvor para Deus, não tem nada a ver com a pessoa cantar bonito, afinado, ou que canta alto sem sair do tom. Não é nada disso!
O perfeito louvor para Deus, é aquela pessoa que O honra, O adora e O engradece verdadeiramente com os lábios. Na hora do louvor, é entre ela e Deus.

Fiquem com a paz do Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas