sábado, 15 de fevereiro de 2014

As coisinhas do meu bebê.

Estou com uma felicidade enorme no peito: A felicidade de poder ser mãe, de poder gerar uma vida, e de amar uma pessoinha ♥. Obrigada meu Deus por essa responsabilidade. Feliz da vida como estou, vou mostrar a vocês alguns presentinhos do meu bebezinho. São poucos, mas, foram comprados de coração...



 A cômoda:
Quando fui comprá-la com meu marido queria uma cômoda azul para o nosso meninão, mas, na loja havia apenas da cor rosa (para meu desgosto). Decidir comprar rosa mesmo, mas, por milagre, quando chegaram para entregar, ela veio com as gavetas azuis (como eu queria). Sortuda não?!

 As roupinhas:
Por enquanto, tenho apenas 3 kits de saída de maternidade, 1 pacote de fraldas de pano, e um lindo conjunto de lã (caso faça frio), ah, e um par de sapatinhos fofos.


O berço:

Não podia faltar né?! Ele é essencial. Demorou um pouco para chegar, mas tá aí. Fiquei com medo dele não caber no nosso quarto, mas coube muito bem. É que moramos em um apartamento, mas em breve quero mudar para uma casa, para o bebê ter mais liberdade de andar, correr, essas coisas.



Como podem ver o berço ainda está sem o enxoval. Irei comprar só na próxima semana e quando comprar, posto a foto aqui. Tá vendo o tigre dentro do berço, é o mascote do bebê. 

Bônus:

Sim, isso mesmo! Papai todo empolgado, comprou um trenzinho de brinquedo. O menino mal nasceu e já tá cheio de mimos, rs 



8 comentários:

  1. Que venha com muita saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. é bom ler comments assim, desejando coisas boas.

      Excluir
  2. Irmã, quando ele nascer postar as fotos dele.

    ResponderExcluir
  3. Ai que felicidade de ser mãe, cuidar e amar uma coisinha tão pequena. Que Deus abençoe todos vcs.

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀