sábado, 15 de fevereiro de 2014

Testando a pranchinha alisadora: Presente do l♥ve


Ai, meu marido é uma benção mesmo! Como todos sabem, eu estou gravidinha, rs e não posso de jeito maneira colocar nenhum pingo de química, tintura ou alisante nos meus cabelos (que são cacheados natural). Mas, como eu gosto tanto de ter cabelo liso, e os meus estavam gritando "socorro", meu maridão comprou uma pranchinha alisadora para mim. 


Olha ela aí. 

 Que felicidade eu tive na hora! A marca é GA.MA (Red ionix hp), nunca tinha ouvido falar, mas, é ótima por sinal e não demora nada para esquentar, super leve e um designer lindo. Valeu maridão (que por acaso também é blogueiro, mas tá sem tempo de escrever lá em seu blog).
Essa não é a primeira prancha que eu tenho. Já tive outras duas, mas, a funcionalidade delas nem se compara com esta...Amei assim que botei os olhos! 
Pra falar a verdade, eu já tinha até esquecido de como se alisa os fios, acostumada só com salão dá nisso.  #vergonha.
Mais depois de muitos dedinhos queimados, conseguir alisar meus cabelos como nos velhos tempos. a prancha deixou meus cabelos brilhosos, macios e sedosos e a melhor parte: não deixa o cabelo com cheiro de queimado!
Agora sim, posso fazer um alisado perfeito e o melhor: não irá prejudicar o meu bebê :)
Testando o produto 
Bem, por aqui é só. Logo, logo farei outro post mostrando alguns dos meus presentinhos, incluindo uma maleta de maquiagens super nova. rsrs. Beijos.         εїз     •¨`••¨`•✿   εїз      •¨`••¨`•✿   

Fiquem na paz.



4 comentários:

  1. Também amo cabelo liso. não saio de casa sem dar um tapa na peruca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas. to sempre retocando, alisando, cortando, enfim renovando o visual. rs

      Excluir
  2. ah, faz um post mostrando sua maleta de make. to curiosa! :)

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀