As coisinhas do meu bebê: Parte II



Olá amados do blog! Tudo bem? Lembram que eu disse que faria uma segunda parte, das coisas do bebê que eu ainda não havia comprado? Pois é! Agora com tudo pronto para a chegada do meu príncipe, vou mostrar para vocês as coisas que foram compradas, já estou toda boba e cheia de vontade que ele chegue logo ^^.

MALA DO BEBÊ


A mala do bebê, prontinha para a maternidade. O pai todo empolgado registrou tudo! 

ROUPINHAS




PRODUTOS PARA HIGIENE

 Lembram que quando tirei as primeiras fotos, a gaveta de roupas e de produtos para higiene, estava bem pouca. Agora, tem mais produtos e roupinhas. (Obs: esqueci de colocar a fralda RN na gaveta e tirar a foto, rsrs)

ENXOVAL DO BERÇO


 Ah, e não podia esquecer o enxoval do berço. Na primeira postagem, ele estava cru, somente com o colchão. Agora nesta foto, ele já tá mais bonito, todo cobertinho, esperando o bebezinho. Ver os desenhos na parede? Eu que coloquei lá, para o quebrar o clima sem graça do quarto.


Toda feliz com esse "barrigão"!


Até minha irmã quis bater foto perto do berço rsrs.
Bom, por hoje é só. A minha mala da maternidade e a dele já estão prontinhas, e eu só estou esperando o momento dele chegar no mundo. Que venha com muita saudade meu filho.


Comentários

  1. Que lindo! Eu não sabia que tu está grávida *-* Linda que Deus abençoe vocês sempre! E que seu bebê nasça com muita saúde. Que Deus ilumine a sua vida, a do seu filho e a dos seus familiares,amigos,pessoas que te conhecem e leitores♥ Amém!!!!!!
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas