terça-feira, 20 de maio de 2014

Decepções...






 O que significa decepção?
Segundo o dicionário decepção é: o  sentimento de insatisfação que surge quando as expectativas sobre algo ou alguém não se concretizam 

Sabe quando você confia em alguém e tem aquele pessoa como base, admira suas atitudes e deseja ser como ela? Mas, de repente você descobre que, aquela pessoa não é bem o que aparenta e vem um sentimento angustiante chamado DECEPÇÃO!

Em algum momento da vida, você irá se decepcionar. É inevitável. Seja na escola, em casa, com seus amigos, ou até na área amorosa.

A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos...

Estou passando por essa fase na minha vida. Me decepcionei com uma pessoa que eu achava muito legal, e agora não sei nem como vou encarar essa pessoa. Não sei se ainda vamos ser amigas. Só o tempo dirá...

De uma coisa eu sei: Deus jamais nos decepciona. Mesmo quando as pessoas falam bobagens sobre Deus, Ele não se mostra decepcionado com a gente, pois Ele nos ama, e sempre procura uma maneira de se aproximar de nós.


                                                                           Sandreanny Crystine

2 comentários:

  1. Deus nunca vai nos decepcionar,Por isso devemos confiar totalmente Nele.Ele nos ama incondicionamente.Gostei muito das suas palavras.
    Deus continue te abençoando,Beijinhos!!!

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀