Livro que estou lendo: A Única Esperança.


Faz muito tempo que não posto sobre leitura de livros. Em breve voltarei a postar mais sobre eles...

Voltando para o hobby que mais gosto de praticar (leitura), vou resenhar sobre um livro que ganhei de presente da minha mãe, no dia das mães ^^.

O nome do livro é a "A Única Esperança" e fala sobre o verdadeiro significado da vida: servir a Deus, pois sem Deus, nada somos.


Leitura simples, porém muito preciosa. Escrito por Alejandro Bullón, este livro retrata a vida de diferentes pessoas, que buscam algo em comum: o sentido da vida.

Este livro mudará a sua vida. Nele, você encontrará respostas para os mais diversos questionamentos. Por meio de enredos intrigantes, dramáticos e, ao mesmo tempo, do cotidiano, o autor narra a vida de pessoas comuns em busca da felicidade. Mergulhe nessa leitura e encontre, também, A Única Esperança.

Super recomendo o livro. Você não irá se arrepender...

Paz do Senhor


Comentários

  1. Amém!!! A paz do SENHOR amada. Eu tenho esse livro. Quando eu terminar de ler o livro: "A estrela é você". Eu irei ler esse. Beijos lindona que DEUS abençoe você e sua família grandiosamente♥ Amém!!!
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima leitura.
      Recomendo.
      Beijos querida!

      Excluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas