quinta-feira, 8 de maio de 2014

Precisando de colaboradores.


Como já sabem, estou em um período delicado da minha vida. Estou de resguardo, e cuidando de um anjinho maravilhoso que tenho orgulho em chamar de filho. Por essas e outras, estou sem tempo de postar artigos no blog, e para não deixá-lo abandonado, preciso da ajuda de vocês. Preciso de 3 colaboradores (seja mulher ou homem), para me ajudar nesta tarefa, que é escrever sobre a obra do nosso Deus. Vamos responder as perguntas? Deixe seu Gmail e as respostas nos comentários, e aguarde para ser chamado. Preciso que tenha disposição e bastante assunto em mente...

1º NOME COMPLETO
2ºIDADE
3º IGREJA DA QUAL CONGREGA
4º COMO CONHECEU ESTE BLOG?
5ºSE FOR SELECIONADO, QUAIS DIAS PRETENDE ESCREVER NO BLOG?
6º QUAIS ASSUNTOS PRETENDE ESCREVER AQUI?
7ºO QUE MAIS CHAMOU ATENÇÃO NO BLOG?
8º VERSÍCULO FAVORITO DA BÍBLIA.
9º PARA VOCÊ, O QUE REPRESENTA DEUS?
10º SEU GMAIL PARA CONTATO


Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀