1 Ano De Blog!!! :)






1 ano de blog! 1 ano de "Uma Palavra de Fé"! 1 ano escrevendo sobre as promessas e o amor de DEUS! 1 ano transmitindo a mensagem da cruz!

 Quando comecei a escrever neste espaço, não queria reconhecimento ou um milhão de seguidores. Tudo o que eu queria eram leitores que entendessem minhas postagens, e olha que dá um trabalho! Não tenho tempo de fazê-las por conta da minha vida corrida.

Nunca pensei em ganhar dinheiro com ele, pois, não acho que é uma coisa que se faça. Amo escrever, amo falar sobre DEUS para as pessoas, tudo o que eu aprendi e escrevo aqui, aprendi na igreja e repasso a vocês. Apesar de precisar muito de um dinheirinho extra, não faço isso, porque a Palavra de Deus, jamais deve ser barganhada! Recebo de graça, dou de graça.

Espero que possamos, caro leitor, ficar mais tempo juntos. Não esqueça de ler as outras postagens e valorizar meu trabalho, pois na internet, é muito difícil alguém se importar com o que você escreve.

O blog está mais simples agora, sem seguidores ou membros, quis assim porque não quero seguidores. Quero leitores que entendam a minha mensagem, e que esta, toque em seu coração. Amém!

E que venham mais anos pela frente!


Comentários

Postagens mais visitadas