quarta-feira, 25 de junho de 2014

Atarefada e cansada! *-*



Olá amados, tudo bem com vocês? Comigo a situação está mais ou menos...
Devo admitir que passei muito tempo sem escrever aqui mais tudo tem uma explicação. Não foi por preguiça, simplesmente, estou escrevendo pouco, por causa do cansaço,e este mês tem sido o mais atarefado possível para mim.
______________________________________________
Mesmo não tendo tempo para mim, ou para o blog,
está sendo realmente gratificante ser mãe. É uma
experiência nova e completamente inesquecível.

______________________________________________
.
Ainda não estou conseguindo conciliar minha vida de mãe, com minha antiga vida de blogueira. Me sinto dividida e acabo me cansando fácil, fácil...

 É muita correria, e meu filhinho pede muita atenção e quando ele dorme, aproveito para dar uma passadinha rápida aqui, pois ele tem o sono leve e acorda a cada 20 minutos. Ainda bem que o maridão ajuda, senão eu estava completamente perdida (rs).

Estava até pensando em criar um blog para contar minhas aventuras como mamãe de primeira viagem, mas, vou deixar para depois.

 Mas, apesar de eu estar longe do blog, estou firme e forte com Deus. Agradeço pelas bençãos que Ele tem me dado. Como sempre, o Senhor Deus é bom e generoso.

Fique na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀