Ah, o amor.... ♥ ♥ A história de Aline


Oi meu nome é Aline e esta é a minha história. Passei um tempo decidindo se contaria, mas, agora criei coragem e vou contar...  

Eu sou evangélica, tenho 19 anos e estava gostando de um rapaz chamando Jonas,  e ele também era evangélico, daqueles mesmo que só quer Deus e pronto! Ele era um rapaz bonito , mas na época não havia me falado que gostava de mim. Com o passar do tempo, ficamos amigos e me falava suas confissões. 

Um dia ele disse que gostava de uma colega minha, eu fiquei com um pouco de ciúme dele. Quase todos os dias me ligava e perguntava por essa menina, perguntava uma vez, o resto da conversa falava sobre mim e ele; eu nunca havia percebido que ele estava afim de mim, com um tempo depois minha mãe desconfiou e disse: -Aline, eu acho que esse menino está gostando de você, todos os dias ele te liga, isso que ele diz que gosta de sua colega deve ser um pretexto para conversar com você.

Pensei, pensei e achava que minha mãe tinha razão, o problema era que ele nunca tinha me falado nada, e eu não liguei muito, afinal eu ainda não gostava dele de verdade, só o via apenas  como um amigo...

Com um tempo depois, ele ligou para mim e disse: -Aline, estou gostando de você de verdade!
Fiquei calada no telefone, e ele continuou falando. Quando desliguei o telefone não acreditava no que havia ouvido.

O problema para mim é que eu sou muito tímida, e por isso tinha medo de arriscar um namoro, eu não acreditava que alguém pudesse me amar, sendo eu uma pessoa que não nem é muito bonita.

Passando algumas semanas, nos encontramos em frente a igreja, sempre conversamos, mas, eu não conseguia me entregar ao amor, eu só o via como amigo. Jonas era um bom rapaz, e eu tinha medo dele não gostar de mim, pela minha timidez exagerada!

Um certo dia, na festa de aniversário uma amiga da nossa igreja, um colega dele chegou e disse para mim: - Você não vai dar uma chance a ele? Ele gosta tanto de você! 

Eu não disse nada, fiquei calada; no caminho o amigo dele começou a cantar um hino romântico, aquela música da Bruna Karla (Que bom que você chegou) dizendo que era para refletir pensando no Jonas. Eu sorrir!

Depois disso, sempre escutava essa música. Passamos algum tempo sem se ver, porque eu estava em época de provas, e precisava estudar bastante. Nos encontramos novamente outra vez em frente a praça. Jonas olhou em meus olhos e disse que estava gostando de mim de verdade mesmo. Fiquei pálida e disse a ele que só o via como amigo, ele ficou muito triste.

 Naquela hora resolvemos que daquele dia por diante, iriamos orar a Deus para ver se ele permitia esse namoro. Passamos 3 meses orado e buscando ao Senhor, e um dia Deus nos respondeu. Eu já sentia em meu coração um sentimento diferente por Jonas, muito mais forte que amizade...

Depois tivemos uma conversa séria. Jonas disse que iria pedir  minha mão aos meus pais  em namoro! Marcamos o dia, e ele veio em minha casa. Meus pais conversaram com ele, e hoje somos muito felizes. Já fizemos 6 anos de namoro. 
Namoramos em paz, com o nosso Senhor Jesus no coração. Meu namorado me compreende perfeitamente. Sabe como me tratar e é super carinhoso e amoroso comigo. Nós continuamos na igreja orando, para que que Deus venha sempre fazer parte de nossa vida e nos abençoe a cada dia mais... 

"As muitas águas não poderiam apagar esse amor nem os rio afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por esse amor, certamente a desprezariam." (Cantares:8.7)                

E aí gostaram da história? Comente aí em baixo 

Fique na paz do Senhor


Comentários

  1. Que lindo conto. Que historia magnífica. Ainda bem q a Aline superou a timidez e ficou com o amor da vida dela :3

    ResponderExcluir
  2. que bom que a Aline superou a timidez e ficou com o amor da vida dela :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas