Dica de filme: Grace - entre a fé e a fama

Nome Original: Grace Unplugged
Gênero: Gospel
Duração Aprox.: 01:42:00
Classificação etária: Livre


Sipnose:


Aos 18 anos de idade, Grace Rose Trey é uma cantora gospel de grande sucesso em sua vizinhança e na sua igreja, onde canta todos os domingos. 
Seu pai, Johnny, teve uma carreira de músico e chegou a emplacar um grande sucesso décadas atrás, mas logo foi esquecido e acabou abandonando o mundo das artes para se dedicar a fé cristã.

 Um dia, Grace recebe a proposta de se mudar para Los Angeles e tentar a carreira como ídolo pop, ou "a nova Katy Perry", segundo o empresário Frank Mostin. Sem avisar os pais, Grace abandona o lar e parte para Los Angeles, onde suas crenças serão testadas pelo concorrido mundo do estrelato...

Minha Opinião:

O filme é legal não chega a ser espetacular. É uma história razoável de uma filha que quer conhecer o mundo, mas, seu pai, a protege e isso a incomoda. Na igreja, durante o louvor, Grace faz seu show próprio. Ela não quer somente adorar a Deus, mas, quer também ser adorada.  

Ela e o pai batem bastante boca. Grace se acha bastante adulta e madura, ela quer principalmente que as pessoas "curtam" suas músicas, sonho que mais tarde ela conta para o empresário. Quando ela foge de casa, não se importa em como ficará sua mãe ou seu pai, corre apenas atrás de seu próprio benefício.

Ao chegar na tão sonhada gravadora, tudo aos olhos de Grace é encantador e magnífico. Ela se apaixona por um famoso, e acha que é correspondida, até descobrir que tudo faz parte da chamada "Joga de Marketing". Ela não consegue compor nenhuma música boa, pois não tem inspiração suficiente para fazê-la.



Até os amigos que fez, ela percebem que são falsos. É o preço de show business. Não, Grace não usa drogas nem algo do tipo. O sofrimento dela não é superficial como no filme "A filha do pastor".

Aqui o sofrimento de Grace é mais interno. Ela se sente sozinha, em um mundo desconhecido. 
Tudo o que ela queria é superar seu pai, tanto que em uma determinada cena do filme seu pai briga com ela, e ela joga todo o passado suj de seu pai na cara dele, como forma de castigo e seu pai não diz nada apenas olha que, sua garotinha cresceu e virou uma menina rebelde, sem experiência de vida.

Na minha opinião, o filme até tenta ser bom, mas, me irrita o fato de Grace ser cristã e ao mesmo tempo querer fazer parte do "mundo" ( quem é cristão me entendeu), tanto que a ídolo dela é uma cantora pop.

Filme bem leve, pois Grace não sofre muito. A melhor parte é claro, é quando ela realmente entende o significado de louvar a Deus. Recomendo. Assistam.



3 estrelas ★




Comentários

  1. Também acho que esse filme devia ter ido mais a fundo sobre o tema. Achei meio raso. Critica muito boa. :))

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero assistiiiir!!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas