sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Adivinhem quem foi entrevistada?


Oi amados leitores do blog, tudo bem com vocês?
 A minha amiga blogueira Talita, do blog Blog O Novo de Deus(muito bom, super recomendo), fez uma entrevista comigo, segue abaixo a entrevista que ela fez comigo. Leiam o blog também, ela escreve super bem e põe muito amor no que faz...Beijos amados  Obs: As partes em verdes são as perguntas dela, e as partes em rosa são as minhas respostas!



1ª (BOND) Faça uma breve apresentação:
(EU) Sou um pequeno instrumento de Deus. Sem Ele não sou nada, somente um grão de areia. Amo minha família e amo servir ao Senhor Jesus.

2ª Por que decidiu criar o blog? Alguém te incentivou?
Decidir criar o blog, porque queria mostrar as pessoas, o quão maravilhoso e bom é o Deus que eu sirvo. As pessoas que me incentivaram foi meu marido, e uma amiga virtual chamada Laralizi. Acho, que, sem sem o incentivo deles, nem teria começado o blog.

3ª Quantos anos de existência o blog tem?
Um ano e três meses.

4ª O que te inspirou a colocar o nome do seu blog de "Uma palavra de Fé" ?
Queria ajudar as pessoas, que leem o blog através de reflexões e estudos bíblicos, e daí venho a ideia: Uma Palavra de Fé. É o que nós todos precisamos no dia-a-dia, uma palavra de fé, de carinho...

5ª O blog já teve outros nomes? se sim, quais?
Sim, ele tinha outro nome: "Meu Diário Secreto", mas, como eu postava mais era sobre assuntos relacionados à Bíblia, mudei para "Uma Palavra de Fé".

6ª Qual é o principal foco e objetivo do blog?
 Transmitir a Palavra de Deus e alcançar o coração das pessoas, que precisam de uma mensagem de apoio. Tudo o que eu escrevo no blog, aprendi na Escola Bíblica Dominical.

7ª Você já ficou magoada com algum comentário?
Sim, infelizmente. Mas, tento levar isso como um aprendizado, e através disso, melhorar ainda mais, o que tanto gosto de fazer: escrever no blog!


8ª Como você se organiza para fazer as postagens?
Geralmente as escrevo à noite e as programo para serem publicadas automaticamente pela manhã, pois, tenho um filhinho e ele precisa muuuiiiito de atenção. Bebês dão um trabalho...

9ª Você já teve vontade do blog tornar o seu trabalho?
Já, mas não fiz isso, porque eu amo escrever, amo falar sobre Deus, e eu não gostaria de ganhar dinheiro em cima disso, apesar de precisar muito.

10ª Se não tivermos decência e ordem o blog e outras redes sociais podem se tornar um vício né verdade? O que você faz para  tentar não se viciar em redes sociais?
Vigio bastante. Não é bom, quando as redes sociais, tomam lugar de coisas importantes na sua vida. Tenho muitas responsabilidades no mundo real, e isso me impede de ficar "grudada" na frente do computador.

11ª Sandreanny o blog é uma ótima ferramenta para levarmos a Palavra de DEUS para milhares de pessoas. Você separa os dias para publicar post's que falam sobre o amor e justiça de DEUS e que nos edificam, ou você publica no dia ou na hora que se sente tocada pelo Espírito Santo a publicar determinado post?
Quando o Espírito Santo me toca, é nessas horas que eu sinto, que o dever me chama!  

12ª O seu blog é cristão ou pessoal?
Um pouco dos dois. Escrevo sobre reflexões, estudos bíblicos, livros, filmes gospel, e também escrevo sobre minha vida.

13ª Sandreanny o seu blog é abençoado por DEUS! Amém!!! O que você sente quando alguém comenta o seu post e diz que aquele post ajudou bastante, que edificou, que tocou ao coração...?
Nossa, eu fico feliz e mais motivada porque, através de um post, conseguir ajudar alguém ^.^

14ª Amada muito agradecida pela entrevista e atenção. deixe uma palavra para as pessoas que irão ler essa entrevista.
Uma dica para quem está começando: Sempre haverão pessoas que vão querer te derrubar, mas, não desista! Olhe para cima e verá que existe um Deus que te ama. Nada na vida é fácil, mas, quem tem Deus nada é impossível! Persista e persevere, e Ele te dará um imenso galardão. Deixo aqui um versículo para vocês. Fiquem na paz do Senhor. "Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira."
(Salmos 40:4)



11 comentários:

  1. Huum, entrevista, que chique. Vou visitar o blog dela já, já. Fica na paz querida

    ResponderExcluir
  2. muito legal da parte dela te entrevistar.

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Lindinho o seu blog. Dá pra perceber que você põe muito amor no que faz.
    Amei as cores e o layout

    ResponderExcluir
  5. Quero ver a entrevista! onde é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuela, eu deixei o link grifado na postagem. Se não conseguir acessar por lá, cole e copie esse endereço aqui: http://feriasemparis.blogspot.com.br/2014/10/entrevista-com-sandreanny-crystine.html

      Excluir
  6. Amém. A nossa mais preciosa colaboradora do blog Cristo Nos Salvou.
    Você merece! :)

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista,especialmente a mensagem que você deixou no final ♥
    Beijinhos.
    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mylene por tá sempre por aqui comentando :)

      Excluir
  8. Respostas
    1. +Diana Santos que bom que gostou. Obrigada pela visita amada :)

      Excluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀