Amo Vestidos Jeans (^▽^) ♥

Olá meninas, tudo bem? Hoje acordei com uma vontade de fazer um post sobre moda... Poucos sabem, mas eu amo de paixão, usar vestidos jeans ♥. Algumas mulheres acham o tecido pesado e quente, mas, eu não! Eu gosto de usar vestido jeans, e serve para qualquer situação, tanto para sair ao shopping quanto para ir a igreja. Selecionei alguns vestidos lindos que eu achei na internet. Vamos ver?






E para modelos plus-size...
Para quem não sabe, plus-size são mulheres mais gordinhas*-*


Então meninas, gostaram do post?  Gostam de vestidos jeans? Faltaram mais modelos de vestidos? Deixem nos comentários, quais outros tipos de estilos que vocês gostam...

 Obrigada pela visita!


Comentários

  1. Amei o primeiro vestido com renda branca,quero ele pra mim!!! rsrsrsrs Na verdade todos são lindos e perfeitos né San!.
    Beijinhos ♥
    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza My, são tão lindinhos... Já tenho plano para comprar todos!!!
      Abraços fofa

      Excluir
  2. Ownt *-* quero todos! Amei o primeiro, o terceiro e o décimo segundo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos :) Amei os modelos plus size, pois tenho uma irmã gordinha e talvez ela goste desses modelos. Mostrando para ela agora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra pra ela Bárbara. Quem sabe ela não se apaixona?♥

      Excluir
  4. San, vc tem bom gosto para essas coisas. Sou péssima quando se trata de moda :(
    E sim, eu tbm AMO vestidos jeans. Não gosto muito de calça, então só uso vestido e saia beeemmmm longa kkkkk. Faz um post sobre saia longa linda?
    blogdaannlee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fofa, eu também não sei nada de moda. Só postei mesmo porque achei esses modelos, super lindos :) Também não gosto de andar de calça. Amo usar saia e de preferencia bem longa
      Em breve farei um post sobre saia longa... Aguarde ...

      Excluir
  5. Arrasou na escolha. Amei o vestido com renda branca e o segundo vestido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desses dois tbm Linda Roza, são bonitos né?
      Beijos♥

      Excluir
  6. Como sempre amando seu blog... Amei o vestido jeans com renda e os modelos plus size. (sou um pouco gordinha, rsrrs) Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vestidos são lindos mesmos né?! Obrigada por comentar linda♥

      Excluir
  7. san amei todos os modelos. super chiques e lindos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa, ainda achei que faltou mais rsrsrs
      *-* Fica com Deus.

      Excluir
  8. Aiiin' eu amo são lindos haha'
    Eu tinha um, mas naum serve mais pra mim kkk' preciso comprar mais, fica tão lindo na gente né
    Beijos ♥
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Larisse, esses vestidos ficam muito lindinhos na gente :)

      Excluir
  9. Adorei o post, Sandreanny *-*
    Vestidos jeans são uma graça mesmo! Amei o primeiro modelito.
    Parabéns pelo cantinho, beijos :*
    Deus te abençoe!

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post amada. O primeiro vestido é uma graça mesmo né?
      Te visitei e amei o seu blog. Beijos fofa

      Excluir
  10. Ameeei esses vestidos, inclusive eu tenho um que adoro usar para ir nos cultos, ele é bem parecido com o segundo modelo!
    Adooreeei o post <3
    Beeeijos

    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. gostaria de comprar o vestido número 4.Fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei quinto vestido, onde consigo compra lo .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, infelizmente eu não revendo vestidos.
      Esses são apenas demonstrações que coletei da internet.
      Deus a abençoe

      Excluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas