Como deixar o canal do Youtube com cara de canal profissional?

Oi amadas e amados leitores do blog, vim trazer uma dica mega simples e ela é muito legal e prática. Fiz especialmente, pensando nas minhas amigas Youtubers cristãs, que postam vídeos maravilhosos na rede.
Algumas me perguntaram como deixei meu canal organizado, igual aos canais de grande audiência do YouTube. Vocês verão que é bem simples mesmo. Vamos lá?


Abra seu canal no YouTube. Bem abaixo da capa do seu canl no canto inferior direito, quando você passa o mouse em cima, aparece um lápis. Clique no lápis. Aparecem duas opções: ''Editar configuração do canal'' e ''configurações do canal''. Clique na primeira opção. Vai aparecer uma janela.

Nessa janela tem uma opção assim: ''Exibição do navegador''.  Daí se estiver desativada, é só ativar :)
 Salve ao sair e salve novamente.


Seu canal ficará assim...
Viu? Super fácil e além de ficar prático, pois os  seus visitantes ficarão mais a vontade com a organização. 
Ah uma dica:  Não esqueça de escolher um trailer para o canal.

Bom, é só isso. Para mais dicas, deixe seus comentários.

Fique na paz do Senhor

Comentários

  1. Gostei. Procurei muito por essa dica. Obrigada por postar *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei, nossa é tão fácil ♥

    ResponderExcluir
  3. San eu amei ♥ me ajudou muito amiga obrigadoo *-*

    ResponderExcluir
  4. Quando eu começar a fazer videos,já sei o que fazer para deixar meu canal profissional
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas