sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Como ser uma menina doce! ♥

Olá amadas leitoras e leitores do blog. Aqui vai uma lista de coisas agradáveis que torna você uma pessoa doce e ao mesmo tempo, amável. Vale a pena conferir essas dicas: ()

Tenha atitude! Todas as pessoas doces são muito agradáveis e gentis com os outros. Isso significa que quando você vê alguém derrubar alguma coisa ou passar por algum problema, você ajuda essa pessoa.


Use pouca maquiagem, ou nenhuma. Meninas doces usam muito pouca maquiagem. Um pouco de sombra clara para o olho e delineador leve fica bom, e você pode usar corretivo, se precisar dele. Um gloss rosa-claro ou transparente é delicado, e você até pode usar um pouco de rímel, mas não muito.

Arrume-se todo dia. Uma boa rotina de higiene para todos os dias é tomar um banho e depilar-se, escovar os dentes e aplicar loção corporal. O último passo é o perfume. Escolha um perfume personalizado para si mesma, que seja sua marca registrada.

Use tons pastéis. Estamos falando de rosa, lilás, azul-bebê, etc.

Atenha-se a cores agradáveis, nada muito grosseiro ou que se destaque demais. Cores agradáveis seriam qualquer coisa de aparência leve, limpa e fresca. Use conjuntinhos como jeans e camisas que caiam bem, saias e blusinhas, esse tipo de coisa. Leggings também são boas. Combine os itens com sapatos que caiam bem com a roupa, e escolha um colar ou uma pulseira simples e sem muitos detalhes. Os brincos podem ser um pouco maiores, se você quiser, mas nada que seja muito chamativo.

Basicamente, use peças limpas, que não revelem muito, que caibam e combinem com você, e que não sejam muito grosseiras. Parece complicado, mas não é. Você também pode tentar usar uma blusa bem leve e sem muitos detalhes por cima de outra de manga comprida branca. Se a blusa que estiver vestindo por cima for bem fofa e lembrar uma camisola, você conseguiu uma aparência doce perfeita. Experimente e brinque.

Esqueça enfeites como tachas e couro. Meninas doces geralmente não usam coisas assim! Em vez disso, use joias e acessórios que simbolizem a doçura. Por exemplo: cupcakes, picolés, cones de sorvete, etc.

Incorpore a personalidade. Sem palavrões ou xingamentos ou qualquer coisa assim. Elogiar é permitido, mas, não exagere.

Nunca xingue ou seja cruel. Seja doce e gentil. Se alguém xingá-la ou disser coisas inapropriadas, finja que você não entende ou não está ouvindo.

Aja como se você fosse inocente. Desenvolva esse tipo de atitude.

Tenha uma boa higiene. Lembre-se de estar sempre limpa; penteie seu cabelo, mantenha as unhas bonitas e sem sujeira, escove os dentes e tome banho. Ao passar perfume, certifique-se de usar apenas o suficiente, não muito. O uso excessivo de perfume não é atraente e não melhora a sua higiene, apesar da crença popular. Ser limpa é importante; ser suja não é doce e, definitivamente, não é algo digno de uma dama. 

Nunca deixe o cabelo oleoso. Passa a imagem de descuido.

Nunca deixe ninguém mexer com você. Se alguém estiver agindo de alguma forma para intimidá-la em qualquer assunto, não tolere. É um comportamento repugnante, e você não deve deixar ninguém pisar em você. Este é o momento de desencadear seu lado desagradável.

Tenha sempre algumas respostas para o caso de alguém utilizar insultos. Se você não consegue pensar em nada, os insultos virão, dependendo da pessoa. Seja sempre agradável para outras pessoas, a menos que tenha algo contra elas.

Não insulte, fofoque ou difame. Quando necessário, expresse suas opiniões de forma adequada e construtiva. Isso incentiva o público a ouvir com atenção quando você fala. Se alguém intimidá-la, não rebaixe ao seu nível com insultos. Ignore tais pessoas ou tente ser boa para elas. Se o assédio moral tornar-se físico, fale com um adulto de sua confiança.

Mantenha a boa forma. Não coma sobremesa demais. Coma alimentos com baixo teor de gordura. Exercite-se diariamente. No entanto, isso não significa passar fome. Você não tem que ser uma vara fina. Contanto que esteja saudável, você está bem!

Não se entupa de comida - mastigue os alimentos e não faça qualquer barulho. Não dê grandes mordidas também - apenas de tamanho normal. Evite comer qualquer coisa que possa fazer bagunça e se tornar pegajosa. Não sente de forma largada em uma cadeira - pressione as costas contra ela e os pés contra o chão. Arqueie as costas ligeiramente. Evite cruzar os braços, pois isso emite uma vibração de "cai fora", e pode fazer com que você pareça insegura sobre quem você é e onde está. Tente não colocar muito as mãos em seus bolsos também. Apenas pratique mantê-las ao seu lado. Parece estranho, mas na verdade é completamente normal.

Certifique-se de que seus pertences sejam organizados. Rotule e encape todos os seus livros escolares. Cubra-os com papel contact transparente, para que tenham uma impressão mais arrumada. Se você gosta bastante de papel contact estampado, tente os metálicos que vêm em vermelho, prata, azul e dourado. Identifique suas coisas e cuide delas para não perdê-las ou danificá-las. Compre bons lápis, uma caneta elegante ou um lápis de cor fofo. Certifique-se de que você sempre tenha o suficiente de tudo - pedir coisas emprestado o tempo todo não é algo que uma dama ou pessoa doce faria. Ao comprar uma mochila para a escola, prefira cores claras e neutras, e marcas boas - coisas que sejam de boa qualidade.

Cuide de mais do que apenas sua aparência. Seus pais vão apreciar uma garota que se preocupa mais com a sua educação e sua ética de trabalho do que com suas unhas. Isso irá refletir na forma como você é vista por aqueles que têm autoridade. Quem você acha que se safa quando o dever de casa não é entregue em dia? Os professores são mais duros com uma menina que admite passar duas horas fazendo as unhas do que com aquela que é geralmente consistente.

Seja agradável! Meninas doces são boas para todos, mesmo para a esnobe no meio do caminho.

Lembre-se: a doçura vem do coração, e não da sua maquiagem. Além disso, mantenha em mente que a beleza é apenas superficial.


Fonte: wikiHow



8 comentários:

  1. Nossa sou uma garota doce e nem sabia disso!!! rsrsrs.Amei a postagem.
    Beijinhos ♥
    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vc é doce amiga, e uma menina muito meiga tbm. Abraços

      Excluir
  2. Aaai San, sua liindaaa...rs
    Como eu amei essa post, e isso define sim uma verdadeira dama, lady, e menina doce de Jesus rs Isso é ser feminina, ainda bem que não é só eu que admiro o jeitinho meigo discreto de viver rs Pois a verdadeira beleza está dentro de nós e essa beleza reflete no nosso exterior, pois somos Morada do Espirito Santo e nossas atitudes são reflexo disso... Repito, amei o Post rs Beijos no coração, Deus te abençoe... <3
    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou do post linda.
      Ele não é de minha autoria é de um site chamado wikiHow.

      Excluir
  3. Layout novo? Ficou muito bom. Vc quem fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fui eu mesma que fez o template e tudo mais.

      Excluir
  4. Oi lindaaa!!! Vim agradecer por ter feito o laiout (axo q tá errado hihihi) do meu blog. Amei fofa. Fiquei tão feliz *-*
    Deu até vontade de postar sempre lá. (^o^)
    Bigadim q Deus te abençoe... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, amiga é para essas coisas e blogueiras devem sempre se ajudar, poste mesmo querida, poste com o coração ♥ Beijos
      Obs: coloquei vc como parceira do meu blog :)

      Excluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀