Fã-page do blog



¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* 

Olá amadas e amados de DEUS. Hoje eu quero mostrar pra vocês a fã-page do meu blog... Depois de muita insistência dos leitores, acabei fazendo...
Estou super feliz ... Mais de 100 abençoados curtiram a fã-page! Deu o mó trabalhão para convidar todo mundo... Convidei os amigos do maridão, o pessoal da igreja, amigos de infância, amigos do bairro, vizinhos, Obrigada Senhor. Que almas sejam alcançadas através dessa ferramenta. Assim como muitas pessoas usam a internet para o mal, eu a uso para o bem, para transmitir a palavra de Deus. Tá bom... eu quebrei a regrinha de que não teriam seguidores, mas, eu não falei nada sobre Facebook rsrsrs. Aproveitem vão lá e curtam a fã-page para ficar dentro das novidades do blog. Beijos. Esse é endereço da Fã-Page.

Fique na paz do Senhor

Comentários

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas