Fraldas de pano são práticas! ☺


Há algum tempo atrás, meu bebê desenvolveu uma assadura terrível, ocasionado devido à uma marca de fraldas descartáveis de gênero inferior, que não citarei nome, mais que é super famosa por aí. Resultado: bebê com assaduras gigantescas e mamãe se sentindo culpada :(

Mas, foi aí que tive uma ideia: e se eu colocar fraldas de pano para ele usar? Não será uma má ideia. Afinal,  algodão das fraldas de pano é leve e não agride a pele. Inventei uma espécie de fralda cuequinha para ele e deu certo, a assadura regrediu e muito, e o melhor: não estou gastando horrores comprando fraldas descartáveis, pois a graça de ter fraldas de pano é que pode-se reutilizá-las várias e várias vezes. Sujou de xixi? É só lavar, estender no varal, deixar secar e está pronta para usar novamente.
Fiz uns 4 modelos, e enfeitei eu mesma, e também coloquei elástico na cintura para a fralda não cair. Veja:



E aí? O que voces acharam?



Comentários

  1. Que dica incrível. Meu bebê tá todo assadinho por causa das fraldas descartáveis.
    Fiquei tão desesperada, comprei tanta pomada, que esqueci
    das fraldas de pano kkkkk. Obrigada pela ideia linda.
    Vou fazer um montão delas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina,
      É horrível quando vemos nosso bebê com assaduras. Meu coração doía... Também fui uma das muitas mamães, que entraram em estado de pânico!! Mas, graças a Deus o meu Ezequiel está bem. Que ótimo que gostaste da ideia. Faça um montão mesmo, rsrs . Beijos.

      Excluir
  2. oh amei a sua ideia de renovar as fraldas de pano :D
    não conhecia seu blog . primeira vez visitando. e estou gostando muito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jusycleide, desculpe responder só agora estava super ocupada. Bem vinda e ssinta-se bem a vontade, abraços!

      Excluir
  3. San, Nem lembrava mais das famosas fraldas de pano. Amei o modelo e a dica! Mas me diz uma coisa, você utiliza aquela outra que se colocava por cima da fralda de pano...Não lembro (era de plástico). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana,
      Saudades dos seus comentários, obrigada por gostar do modelo. Não fofa, eu não utilizo o outro modelo, a calça-plástica, porque a pele do meu bebezinho não se deu bem...
      Beijos! ♡

      Excluir
    2. Oi, linda! Estou sempre atenta e aqui amiga, rs. Entendi, San. Ainda bem que a mamãe desse fofura já resolveu o problema.
      Beijos!

      Excluir
    3. Oi amiga, sempre antenada né? Resolvi sim fofa o problema. Pena que não descobrir antes, gastei tanto dinheiro em pomadas... ai, ai, é assim mesmo. Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas