Meu filhote com 8 meses!!!


''Filho você está crescendo dando os primeiros passos e eu estou aqui pra lhe segurar pelas mãos para que você não cair... 
       O tempo está passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso está conquistando o coração de cada um que te cerca, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito. 
      Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho..."

Parabéns pelos 8 meses 
Amo você!  

Comentários

  1. Oh meu Deus que coisinha mais fofa! ♥

    ResponderExcluir
  2. fofo! parece com a mamãe"! beijos. ah e parabéns pelos oito meses Ezequiel :)

    ResponderExcluir
  3. OMG! Que lindo! Dá vontade de apertar de beijar! ^^

    ResponderExcluir
  4. oownt qe fofinho, ainda não tinha visto nenhuma fotinha dele
    ^^
    Beijos linda, que Jesus abençoe sua familia ♥
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larisse, ficou toda boba quando alguém diz que meu bebê é fofo ^.^
      Fica com Deus linda :)

      Excluir
  5. Oi,primeira vez que passo aqui no seu blog e estou amando :D
    Lindo de + o seu filho. Que Deus continue abençoando toda sua família.
    bjnhs
    http://karoline-desenho-qualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline seja bem-vinda e sinta-se a vontade para comentar e
      compartilhar o blog. Fica com Deus ♥

      Excluir
  6. Nossa como ele cresceu e esta cada dia mais lindo San!
    Que Deus abençoe sua família.
    Beijinhos ♥

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My, tá ficando fofinho ne!? Aqui em.casa não para mais quieto... kkkkk é uma curiosidade... beijos amiga e que Deus te abençoe

      Excluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas