Post 3 em 1:Pratos para quebrar + Dica de livro + Recado

Olá amados. Tudo bem com vocês? Vou fazer algo inédito aqui no blog! É uma postagem com 3 posts, para descontar os outros dias que eu não postei. Vou fazer a tão falada "Quebra de pratos". Vi em alguns blogs e me deu vontade de fazer. Darei uma dica de livro maravilhosa, de um livro que gostei muito, e um recado final, me despendido desse ano maravilhoso! Vamos ao post?  

¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* 
5 pratos para quebrar em 2014
Esse é um meme originado do grupo RotarootsA proposta do grupo foi o seguinte: "Quais sentimentos você quer deixar em 2014? O que mais te incomodou nesse ano e que você pretende deixar para trás e assim entrar em 2015 com tudo novo? Escolha 5 sentimentos ou situações, conte o porque e "quebre" os pratos!".

Preguiça: Tenho que admitir: sou preguiçosa! Deixei coisas importantes para trás e não movo um dedo quando preciso. Vou trabalhar mais e parar de ser tão preguiçosa! Prato quebrado!

Rancor: Guardei muito rancor de pessoas que me fizeram mau, e esse sentimento fazia mal a mim, não a elas. Não quero guardar em meu coração, algo que me prejudique. Prato quebrado!

Timidez: Sou uma mulher tímida e acreditem, ainda tenho vergonha de cantar no altar ou falar alguma pregação para os jovens. Pretendo parar com a timidez. Perdir muitas oportunidades na minha vida (até a entrevista de um emprego) por conta de timidez. Prato quebrado!

Ansiedade: Esse foi um dos sentimentos que mais me corroeram. Sou ansiosa para muito coisa. Crio altas expectativas e acabo me decepcionando. Sou ansiosa quando venho ao blog e não tem comentários e quero para com esse sentimento. Chega de ansiedade. Prato quebrado!

Sarcasmo: Oh yes, eu sou sarcástica as vezes, e isso acaba magoando as pessoas ao meu lado. Quero parar com esse lado sarcástico que não faz ninguém feliz (inclusive eu mesma). Prato quebrado!

Esses foram os pratos que eu quebrei e todos os sentimentos que cada um deles levava. Dá até um certo alívio! Agora é só praticar os bons sentimentos para entrar 2015, como uma nova pessoa!


¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*
Dica de livro
Indicação de livro para quem vai passar o ano novo em casa.
Super recomendo. Livro abençoado. Cada mensagem maravilhosa que você encontra, é de surpreender!
                                                

De Charles H. Spurgeon, é um livro que aborda aquele velho tema, de como devemos ser cristãos perseverantes e insistentes.

SINOPSE DO LIVRO A PERSEVERANÇA FINAL DOS SANTOS

“A gloriosa verdade da perseverança final dos santos tem sobrevivido à controvérsia, e de uma forma ou outra é uma crença apreciada dos filhos de Deus. Contudo, tenham muito interesse de entender no que ela consiste. A Escritura não ensina que um homem chegará ao final de sua jornada sem que continue viajando ao longo do caminho; não é certo que um ato de fé seja tudo, e que não se requeira fé, oração e vigilância a cada dia. Nossa doutrina é exatamente o oposto disso, isto é, que o justo seguirá seu caminho firmemente; ou em outras palavras, continuará em fé, em arrependimento, em oração e sob a influência da graça de Deus.”

C. H. Spurgeon
Autor: Charles H. Spurgeon

Publicação: Projeto Spurgeon
Tradução: Cesar Américo Vargas Américo
Páginas: 35

Boa leitura nessa virada de ano, e que Deus abençoe a todos!

¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*¸¸.•*¨*¸¸.•*¨* ¸¸.•*¨*
Recado: o que 2014 foi para mim?

2014 foi um ano magnifico para mim. Foi um ano de viradas e acontecimentos maravilhosos (entre eles o nascimento do meu pimpolho). Foi um ano de grandes oportunidades e bençãos. Foi ano que senti a presença de Deus mais perto, e o ano em que fiz mais amizades. Que 2015, seja tão bom e magnifico quanto este. Mas, não é o novo ano que vai nos mudar, somos nós mesmo. Não podemos desejar que o novo ano nos "traga algo", nós é que vamos fazer acontecer. Não é usando uma cor, que seu ano vai ser perfeito. É Deus quem faz a obra. Se quer ver a mudança, seja a mudança. Amém.



 
Esse foi o meu post especial amados, espero que tenham gostado, deixem seus comentários. Isso me faz muito feliz!Deus os abençoe!

Nos vemos em 2015 se Deus permitir.

Comentários

  1. Amei o post 3 em 1. Faça mais posts assim fofa. Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crissy, vou tentar fazer mais posts assim kkkkkk, vou tentar.

      Excluir
  2. Bom fim de ano para vc San e que magnifico recado. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom fim de ano para vc Jane. Confesso que senti saudades dos seus comentários.

      Excluir
    2. Oi San, é que ultimamente não tido muito tempo, tenho uma avó doente e tenho que ficar do lado dela. Parece uma criança. Mas, assim que der tempo, eu volto a comentar mais aqui :)♥

      Excluir
    3. Ah sim Jane entendo. Não se preocupe não fofa. Cuide bem da vovó e passe cada segundo ao lado dela. Beijos e feliz 2015

      Excluir
  3. Estava com medo de que tivesse desistindo. Não tinha mais visto posts recentes. ( x_x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mannu,
      Não que isso! Desistir jamais. Sempre dou uma paradinha com o blog, mas, não vou abandonar vocês não! Pode ficar tranquila :)

      Excluir
  4. Amei o post e a quebra de pratos. É sempre bom apagar os sentimentos ruins.
    Bom fim de ano San. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei legal. Conseguir por para fora boa parte das coisas que sinto... Beijos

      Excluir
  5. Gostei muito da ideia do 3 em 1. Estou lendo um livro chamado, por que tarda o avivamento, depois se quiser te passo link é muito bom!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Carolina, pode passar o link sim. Quero ler esse livro (sou curiosa...) e deixe o link do seu blog também :)

      Excluir
  6. wool !! Que post recheado de coisas boas !
    Que bom que esses pratos foram quebrados eim ? kkkk
    Amei a indicação de livros ! Obrigada !
    Deus abençoe seu blog e feliz ano novo !

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Achei a proposta desse tem incrível. É bom quebrar alguns pratos. rsrsrs. Beijos
      (≧◔◡◔≦ ) e tenha um bom final de ano ♥

      Excluir
  7. Lindo post amiga!!! Adorei os pratos quebrados!! Que Deus continue te abençoando.. Grande beijo...

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly. Que Deus abençoe seu ano também. Beijos

      Excluir
  8. Oi Sandreanny, o link do livro que comentei é esse:
    http://minhateca.com.br/marcosbonin/Livros/Livros+Evang*c3*a9licos/Por+Que+Tarda+O+Pleno+Avivamento+-+Leonard+Ravenhill,25117477.pdf

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Maria Carolina obrigada pelo link :)
      Vou ler com certeza!

      Excluir
  9. San cheguei em 2015, mas amei tudo que li, amei a ideia de quebrar pratos, não fiz post mas decidi quebrar muitos pratos e um deles é a ansiedade. Eu amei o livro, estou tão curiosa para lê-lo que ele acabou de entrar para minha whishlist de livros para ler em 2015 ♥
    Você tem razão quem muda o ano somos nós, o ano é o tempo e o tempo passa essa é a unica funcionalidade dele, nós somos responsáveis por aquilo que acontece em nossas vidas, sendo conquistas, sendo realizações e tudo mais.
    Desejo pra você muita paz, e um ano cheio de bençãos de Deus.
    Um beijo amiga, que todos os seus sonhos se realizem Feliz 2015 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...Que bom que gostou do post. Deu um trabalho... principalmente a quebra de pratos, eram muitos sentimentos, então só escolhir os que mais me fizeram mau... Volte sempre.♥ ♥ ♥

      Excluir
  10. Oii, amei o post... seus "pratos quebrados" são exatamente iguais os meus... que esse ano Deus nos dê força para continuar melhorando, em tudo.
    Ah, finalmente respondi a tag rs
    http://iluminar-vitoria.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Feliz Ano Novo :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou e já esto uindo ver a tag. Beijos♥

      Excluir
  11. Quero muito ler esse livro!!!! Heeeei... Você é demais! E em relação aos pratos, acho que quebraria esses mesmos... hahahaha Somos bem parecidas! :P

    beijão e happy new year

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!♥ Que bom que os pratos que quebramos são os mesmos, kkkk tbm acho que somo parecidas :) Beijão!

      Excluir
  12. Oi San! Gostei muitíssimo deste post 3 em 1. Fico feliz por você em quebrar esses pratos. A ideia é muito boa e os idealizadores estão de parabéns. O livro entrou pra lista - fiquei curiosa. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di, como é bom te ver por aqui amiga (=~_~=) .
      Garanto que você vai gostar muito do livro. Ele é bem pequeno, de poucas páginas, mas é maravilhoso. Simplesmente adorável. Ah e eu tava precisando mesmo quebrar esses pratos :)
      Beijos♥

      Excluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas