Dica de livro: Vencendo as tempestades da vida

Sipnose: Para fazermos um paralelo entre as tempestades e os contratempos que acontecem em nossa vida, é necessário avaliarmos se o que está acontecendo conosco é realmente uma tempestade ou um problema comum. Todos nós corremos o risco de fazermos uma avaliação exagerada do que estamos vivendo.
Todos nós corremos o risco de fazermos uma avaliação exagerada do que estamos vivendo. Devemos sempre levar em conta que tempestade é uma situação grave, incomum, que na maioria das vezes nos desestabiliza e vulnerabiliza. Existem alguns fatores que nos ajudarão a identificar uma tempestade e vencê-la, fatores que serão compartilhados pelo autor com os leitores deste livro.


Editora: CENTRAL GOSPEL
ISBN: 8589811069
ISBN13: 9788589811064
Número de Páginas: 64
Acabamento: BROCHURA
Formato: 13.50 x 20.50 cm.

Minha opinião: Gente, o livro é maravilhoso.  A leitura é bem leve, da pra ler em um só dia (sou apressada e li tudo de uma vez kkkk). Esse livro até me inspirou em uma postagem aqui no blog: porque passamos pelas tempestades e porque algumas são tão difíceis? Para ler clique AQUI♥

Em alguns momentos do livro, me peguei pensando: "Meu Deus, passei por esse momento... Então tudo o que eu precisava para vencer a tempestade era... Manter a calma e confiar em Deus!"

Como está escrito no livro: "Em uma tempestade, é melhor ficar no barco. Quando tua vida está desmoronando, se agarre em Deus e não O solte." Amém.

Minha resenha ficou bem fraquinha, porque eu to um pouco dodói, mais eu garanto: esse livro é ótimo, bem detalhado, apesar da leitura rápida pois ele só tem 64 páginas, gosto de livros bem grandes, mais esse me prendeu.

Bom, então é isso! Se gostou, por favor, comente. Isso deixa essa blogueira aqui, feliz.


Fiquem na paz do Senhor



Comentários

  1. San adorei a resenha. Já li esse livro e não terminei. Preguiça pura, kkkk♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois devia, ele é muito bom, curto, mas muito bom. :)
      Xô preguiça, deixa a Bárbara de mão, kkkk. Beijos

      Excluir
  2. Ai que bonita, adorei a resenha, com certeza vou ler esse livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a minha resenha bem fraca, mas obrigada por comentar.
      Beijos linda♥

      Excluir
  3. Oi amei a resenha. Já estou seguindo seu blog. Achei ele muito fofo♥ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi seja bem-vinda ao blog. Sinta-se em casa fofa
      Beijokas♥

      Excluir
  4. Amei a resenha. Beijos♥

    ResponderExcluir
  5. Dodói ou não sempre trazendo dicas maravilhosas para nós, amo suas dicas de livros!
    Acompanhei uma anterior que você indicou vários livros e mais essa, e agora uma vontade de ir na livraria e levar todos para casa! kkk

    Beijinhos linda :)

    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wow princesa, obrigada pelos elogios.
      São comentários assim que me fazem continuar em frente
      Obrigada. Beijos♥

      Excluir
  6. San o mais importante pra mim apesar do post (resenha) curtinho (como mencionou) é a sua opinião sincera sobre o livro. Sei que o próxima resenha vai estar recheada.
    Beijos e espero que tenha melhorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana. Seus comentários me deixam tão feliz...
      Quero fazer o melhor por vocês...♥
      Beijokas♥

      Excluir
    2. Você sempre fará San. Pois a sua essência é verdadeira. Você sempre busca escrever, indicar... assuntos edificantes a nossas vidas. Beijos.

      Excluir
    3. Obrigada pelo apoio Diana. Você tem um grande coração. Te adoro linda♥

      Excluir
  7. Olá minha linda! A paz! Amei sue blog e já estou seguindo! Se puder, me segue tmb! Bjãooo!!!
    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei San ^_^ tenho alguns livros do Pr. Silas, mas ainda não li esse, mas com certeza vou procurar pra comprar *-*
    Beijos, Deus abençoe :)

    www.meninasdaigreja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro. Recomendo. Estava com saudades dos seus comentários....♥
      Beijokas!

      Excluir
  9. Oi San!
    Gostei muito do tema do livro, vou procurar lê-lo assim que puder
    Beijos <3
    Blog Ímpar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, procura sim, a leitura é bem leve e rápida :)
      Beijos e bem-vinda ao blog♥

      Excluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas