Capas femininas para Facebook

Olá amados  leitores e leitoras do blog, tudo ok? O post de hoje será bem diferente. Continuando as postagens do mês da mulher... Fiz umas capas para Facebook, especialmente para as Princesas de Deus. São capas evangélicas femininas. Veja a seguir. 







Se gostou, tem a total liberdade para usar no seu Facebook, mas, por favor,  me avise nos comentários e lhe peço: não retire os meus créditos. Todas as capas foram editadas e feitas por mim, e deram muito trabalho. Para salvar, clique na imagem, clique no botão direito e escolha a opção “Salvar Imagem Como”.  Elas já estão no tamanho certo, nem precisa editar nadinha!

Acompanhe-me nas redes sociais:



Então, gostaram?



  Deixe seus comentários






Comentários

  1. Ficaram lindas♥ Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas San. Você também faz capa para G+? Amei todas!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Karina sua fofa. Talvez eu consiga fazer, para o G+ é mais complicado, por ser uma capa da arte muito grande.
      Beijokas♥

      Excluir
  3. Obaaaa San!
    Adorei o presente antecipado do "Dia Internacional das Mulheres".
    Mudando minha capa.
    Deus te abençoe!

    www.escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana pelo apoio e amizade ^^. Te adoro linda!♥

      Excluir
  4. Lindaaaaaa lindaaaaaa! Parabens pela criatividade! Peguei uma pro meu face! Bjs

    ResponderExcluir
  5. San vc arrasa <3 amei as capas *--* parabéns amiga ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, parabéns pela criatividade!
    Beijooos ♥

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  7. Sabe de uma pessoa que ama fotos de Keep Calm e com aquelas coroas que colocam ?
    Tharaaam : Eu !
    Liindo, obrigada ♥
    Não vou retirar os créditos ( palavra de crente ! )
    Beijos...

    A Garota Perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as frases do Keep Calm kkkk
      Obrigada Kelly, que bom que gostou ^^♥

      Excluir
  8. Querida San, eu estava procurando no Facebook uma capa, para uma pagina que fiz com o propósito de auxiliar as mulheres da minha igreja. Louvei a Deus por ti quando vi as que criaste, elas vieram ao encontro ao que eu imaginava, delicada, feminina e moderna! Parabéns! Deus a abençoe a cada dia mais e mais e te use grandiosamente pela tua generosidade! Um grande beijo no coração :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia. Fico muito feliz com seu comentário.♥
      Que Deus a abençoe muito

      Excluir

  9. Eu comecei a criar um blog com esta temática : Capas para facebook com mensagens cristãs. E hoje, fui a procura de blogs já existentes com este propósito e acabei encontrando o seu. Parabéns, seu blog é maravilhoso e muito edificante !! :)
    Eu ainda não comecei a divulgar meu blog porque quero completar alguns conteúdos antes. Mas se você puder me seguir, vou me sentir lisonjeada . Já estou te seguindo !!! Jesus abençoe o seu trabalho ..bjo http://capascristas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Laleska. Gostei da sua atitude. Já estou te seguindo. Beijos

      Excluir
  10. Aiwn que fofo seu blog, meus parabéns! é muito fofo ღ ♥ ♡ ❤
    ◕‿◕

    ResponderExcluir
  11. Olá amada, estou usando suas capas em meu grupo no facebook, e no próprio facebook.
    São lindas suas capas, que Deus te abençoe cada dia maiis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que está usando as capas. que Deus te abençoe também

      Excluir
  12. eu amei todas as capas, mas "só Jesus salva" é muito lindaaa!!! Anunciando a salvação!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite estou usando uma de suas capas no meu grupo meninihas, obriga bjs. Se quiser participar manda la solocitacao que aceito com prazer.

    ResponderExcluir
  14. Que lindas e fofinhas!
    Amada, você faz capinhas para perfil no you tube?
    Nunca consegui uma imagem na metragem que eles pedem.
    Queria com minha foto.
    Obrigada querida.
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    👑👒💄👗👚👜👠👡💟🙅😘

    ResponderExcluir
  15. lindaaaaas amei todaaas ja salvei pra colocar na capa do meu facebook bjos

    ResponderExcluir
  16. Salvei grande parte delas. Amei! *-*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!!!!!
    Todas ficaram maravilhosas, salvei também talvez use no meu facebook, mas eu gostaria de falar com você, vc faz qqer tipo de capa??
    Aguardo seu retorno. Obg!! *-*

    ResponderExcluir
  18. Achei lindas! Vou usar uma delas 😁 não tirarei seus créditos de forma alguma. Todas lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas