sábado, 7 de março de 2015

Como deve se vestir uma serva de DEUS? 3


♥ Olá amadas irmãs, para comemorar o Dia da Mulher, que é amanhã, irei mostrar looks lindos, aqui para vocês se inspiraram e irem lindas e chiques para a igreja. Eu nem ia postar nada hoje, mas, me deu muita vontade... Vem comigo












Bônus: você usaria esse lindo conjunto?


Bom, isso é tudo! Espero que tenham gostado!
Paz do Senhor

Não saia sem comentar...

 *As imagens usadas foram retiradas da internet. Caso há alguma imagem que lhe pertença, me informe para que eu credite ou retire. 



14 comentários:

  1. Amei os looks. Usaria todos♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks San. Meus preferidos: número 1, 4, e o 8♥

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha♥. Vou copiar o modelo do número 2! Achei super lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo com aquelas flores na barra♥
      Um amor. Beijos

      Excluir
  4. Lindos !
    Usaria com certeza.
    Feliz dia internacional da mulher !
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Sabia que vocês iam gostar...
      Beijos Kelly sua fofa!♥

      Excluir
  5. Ai que perfeitos. Amei o número 5♥
    Feliz dia da mulher ! Nossa dia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei desse Ann
      Feliz dia da Mulher♥

      Excluir
  6. Amei os looks e sim! Eu usaria sim o último conjunto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer bom Bya. O último look é um bônus!♥
      Bjs

      Excluir
  7. Que lindos, quem disse que serva de Deus não pode ser elegante?!
    Amei todos, com toda certeza eu usaria.
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Com certeza amada. Nós servas de Deus, devemos sempre andar chiques e arrumadas♥
      Beijos

      Excluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀