quarta-feira, 17 de junho de 2015

2 Anos De Blog!!! ;) ♥


Hoje faz 2 anos que tive a ideia brilhante de criar o blog: "Uma Palavra de Fé'':)
No começo, ele se chamava "Meu Diário Secreto'', mas eu não escrevia confissões ou acontecimentos diários nele, apenas assuntos bíblicos e reflexões, e foi aí que mudei nome, formato, layout, tema, e a cada dia vou retocando minha obra-prima feita totalmente para o Senhor Jesus...


Minha inspiração, em 1º lugar, foi, claro, o Senhor Jesus, e sua magnífica história.
Em 2º lugar, foi o meu esposo e uma amiga da internet chamada Laralizi (que eu não vejo há um tempão), que me deu total apoio para escrever, pois cá entre nós, não é nada fácil digitar com uma internet de quinta categoria e computador que vive dando pane no sistema.
O 3º motivo foi porque quis falar de DEUS para amigos, colegas, familiares. "Ah, mais irmã, tem tanto blog que fala disso." Sim, mas nem todos são iguais! Os autores não tem as mesmas ideias, cada dia surgem novas ideias e conceitos diferentes...

Sempre surgem ideias todos os dias, mas não tenho o tempo todo para ficar digitando no PC. Tenha a igreja, a casa, a família, filho e os estudos, mas sempre dou um jeitinho de escrever aqui. As vezes programo postagens para serem publicadas sozinhas.

 Quando comecei a escrever neste espaço, não queria reconhecimento ou um milhão de seguidores.
Tudo o que eu queria eram leitores que entendessem minhas postagens, e olha que dá um trabalho! Não tenho tempo de fazê-las por conta da minha vida corrida.

Para mim, este blog faz parte da minha família. É como um recém-nascido, que ainda está engatinhando, mas, que tem muito a aprender e muito a mostrar... É um filho pra mim (só que sem chorar e sem fazer birra...)

Estou muito feliz por tudo o que aconteceu até agora... E que venham os outros anos pela frente... Amém!


9 comentários:

  1. Graça e paz amada.
    Vim dar os meus parabéns, que venham outros anos, que através deste canal vidas venham a conhecer e experimentar e se apaixonar por esse Deus tão lindo!
    Bjos.
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanderleia e que venham muitos anos pela frente ^^

      Excluir
  2. San, estou com saudades de você. Como você esta?
    É com muito carinho que acompanho o seu blog (e as mudanças dele).
    Quero desejar ao blog muitos anos de existência. Porque eu creio que muitas das pessoas que leram (e leem) seu blog foram edificadas.
    Acredito que muitas curtiram a minissérie "Nossas escolhas dependem dos nossos atos" criada pela sua irmã e publicada aqui. Sei que Deus está trabalhando ao seu favor e que todas as dificuldades vão leva-la mais longe. Porque o Senhor esta preparando novos caminhos, uma nova internet (rs). E não posso esquecer de escrever aqui o quanto Adoro suas ilustrações.
    Parabéns, parabéns!!!!
    Beijos San.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Di, vc não sabe o quanto me deixa feliz com seu comentário! ♥
      Te adoro linda! ^^

      Excluir
  3. Parabéns San !
    Obrigada por estar postando até hoje e ajudando bastante pessoas através do seu blog !
    Que Deus continue te abençoando .
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Devo isso a vcs que me acompanham a tanto tempo!♥
      Beijos linda!

      Excluir
  4. Parabééns pelo aniver do Blog San. O seu blog é uma benção e você mais ainda, que Papai do Céu continue te dando lindas inspirações para nós lermos aqui no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀