segunda-feira, 20 de julho de 2015

Perguntas e dúvidas sobre a WebSérie "Nossas Escolhas"!


Olá meus amados leitores e leitoras. Tudo bem? O post de hoje não é bem um post, e sim um tira-dúvidas! Como funciona isso? Simples: É só perguntar o que quiser sobre a WebSérie meus amores!Quero interagir mais com vocês e saber o que se passa na cabecinha de cada um dos meus leitores e fãs da série. E lembrando: APENAS PERGUNTAS! O post-resposta será lançado dia 29 de julho, então, caprichem nas perguntas!!!  
Beijos e Feliz Dia do Amigo!!! Emoji
Paz do Senhor

9 comentários:

  1. Firts!!! kkkkk
    De onde veio a ideia para o nome da WebSérie?

    ResponderExcluir
  2. Oi San, gostei dessa ideia de tirar nossas dúvidas. Tenho duas perguntas:
    1º O Felipe já teve namorada antes?
    2º Até hoje to curiosa, o que foi aquele teste que ele fez na Clara??
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha pergunta é: Com qual personagem vc mais se identifica? E porque?

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga.
    Pergunta: Pretende transformar o "Nossas Escolhas
    Dependem dos Nossos Atos" em um livro?
    Sei que escreves muito bem! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi flor eu tenho duas dúvidas...
    Quem faz esses lindos desenhos da capa? Que programa vc usa?

    ResponderExcluir
  6. Ana ჱƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱ20 de julho de 2015 13:54

    Gostei dessa ideia San. Quanto tempo não passo por aqui ^^
    Bem, minha pergunta é sobre a relação de pai e filho, entre o Felipe
    e o pai dele: Eles vão se entender? Felipe vai o perdoar?

    ResponderExcluir
  7. A série está na reta final???

    ResponderExcluir
  8. Eu também escrevo uma websérie no meu blog, e como escritora, sou daquelas que tem cadenro de ideias, e planejo vários capitulos com esquemas. Você já fez ou faz algo assim? Como você se programa para as postagens?

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀