Respostas da WebSérie "Nossas Escolhas"


Respostas das perguntas sobre a WebSérie "Nossas Escolhas" feitas por vocês, minhas queridas leitoras, naquele post-tira dúvidas. Vamos lá amores???

♥Bya♥
Firts!!! kkkkk
De onde veio a ideia para o nome da WebSérie?

Oi Bya, muito engraçado o seu First, rsrs. Bom, a ideia foi da minha irmã. Um dia, sem nada para fazer, ela veio até mim e disse: San, que tal a gente fazer uma série de uma menina cristã, que se apaixona por um rapaz, cheio de problemas na vida? No começo, eu meio que relutei, mas depois, começamos a criar os personagens, a trama e a personalidade de cada. E o nome já diz tudo: Nós escolhemos o nosso caminho. E cada ato nosso, errado ou certo, depende de uma escolha! ^^

♥Mônica Gysela♥
Oi San, gostei dessa ideia de tirar nossas dúvidas. Tenho duas perguntas:
1º O Felipe já teve namorada antes?
2º Até hoje to curiosa, o que foi aquele teste que ele fez na Clara??
Beijos
Oi Mônica,
Fico feliz que tenha gostado dessa ideia. Obrigada. O que eu posso dizer... Não. O Felipe nunca namorou na vida. Ele passou muito tempo, cuidando da mãe que estava com leucemia no hospital. Esse evento, fez ele ficar “frio” com as pessoas, e aos poucos, ele foi se afastando das pessoas, porque achava que ninguém ligava para o sofrimento de sua mãe, inclusive seu próprio pai. Enquanto aquele teste, que deixou muitas leitoras de boca aberta, rsrs, aquilo foi para testar a ingenuidade da Clara! Ela, às vezes, é muito boba, e acaba confiando em quem não deve. Como Felipe já tem mais experiência de vida, aquilo foi uma mensagem: “Cuidado em quem você confia”.

♥Ann Lee♥
Minha pergunta é: Com qual personagem vc mais se identifica? E porque?
Oi Ann Lee (pra quem não sabe, Ann Lee foi uma das primeiras leitoras da WebSérie ^^), 
Pergunta difícil, rsrs. Amo todos os personagens. Cada um deles, carrega um pouquinho de mim. Mas, tem uma personagem que eu amo de paixão: Mila! Ela é extrovertida, animada e não tem medo de falar o que pensa, que nem essa que vos escreve, rsrs. 

♥Karina de Jesus♥
Olá minha amiga.
Pergunta: Pretende transformar o "Nossas Escolhas
Dependem dos Nossos Atos" em um livro?
Sei que escreves muito bem! Abraços
Oi Karina, 
Escrever essa WebSérie aqui no blog é um hobby, uma coisa que faço com minha irmã, só para descontrair. Escrever ela em um livro, é um passo muuuiiitoo grande. Vai além das minhas expectativas. Porém, se uma editora entrar em contato comigo, negócio fechado, rsrsrs. Obrigada por dizer que escrevo bem (erro demais gente, vocês nem fazem ideia).

♥Gabrielly♥
Oi flor eu tenho duas dúvidas...
Quem faz esses lindos desenhos da capa? Que programa vc usa?
Oi Gabrielly,
Sou eu quem faço os desenhos. Antigamente, desenhava pelo Paint, porém eles eram feios e toscos! Até minha irmã pediu para eles serem refeitos. Depois de muito treinar conseguir fazer desenhos que agora agradam. Uso um programa da Adobe chamado Illustrator. E às vezes, edito pelo PhotoShop. Para as letras, uso um programa chamado Photo Scape.

♥AnaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Gostei dessa ideia San. Quanto tempo não passo por aqui ^^
Bem, minha pergunta é sobre a relação de pai e filho, entre o Felipe
e o pai dele: Eles vão se entender? Felipe vai o perdoar?
Oi AnaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ,
Senti muita falta dos seus comments. Essa relação deles é muito turbulenta. Felipe criou ódio do pai, porque o mesmo, se recusou a conhecer o filho assim que nasceu. Felipe cresceu, sem uma figura masculina presente. Quando a mãe adoeceu, ele tentou recorrer ao pai. Ele tomou uma atitude desesperada, ele não sabia o que fazer. Depois de ser novamente rejeitado pelo pai, a mágoa só foi crescendo. Ao conhecer Clara, seu coração foi amolecendo aos poucos. Se ele vai perdoar... Hum... Isso é história para os próximos capítulos.

 ♥Anônimo♥
A série está na reta final???
Não meu querido Anônimo, não está na reta final. Digamos que agora, vamos para a segunda temporada. 

♥Larissa Carneiro♥
Eu também escrevo uma websérie no meu blog, e como escritora, sou daquelas que tem caderno de ideias, e planejo vários capítulos com esquemas. Você já fez ou faz algo assim? Como você se programa para as postagens?
Oi Larissa,
Primeiro, vou elogiar sua WebSérie, que também é maravilhosa! Meninas, vocês tem que ler a WebSérie da Larissa. 
Clique AQUI ó!
Os capítulos tem que ser planejados juntos com a minha irmã (porque foi ideia dela). Então, falamos por telefone como vai ser, e que rumo cada personagem vai ter (dá para imaginar que a conversa é longa, hein, rsrs). Anoto tudo em uma agenda que tenho. Quando ela vem passar dias aqui em minha casa, podemos planejar melhor cada capítulo. Às vezes programo, faço alguns rascunhos e etc. Mas, quando dá aquela vontade de escrever, menina, ninguém me segura, rsrs.


 E aí amadas eu respondi as suas dúvidas??? Comenta aí embaixo ^^   


 Link do post com as perguntas AQUI




Comentários

  1. Muito boas as respostas. Eu sei como é esse: ninguém me segura. rsrs
    Obg pela divulgação rsrs.
    Que Deus te abençoe e a sua irmã também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu que fico honrada por ver vc sempre
      aqui acompanhando o blog e comentando ( ^.^)
      Deus te abençoe ainda mais linda!♥
      Beijos

      Excluir
  2. Ah que legal, eu comecei a ler sua websérie, e gosto muito, viu?!
    Beijinhos e continue escrevendo rsrsrs
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Amanda >. <
      Comentàrios assim me deixem com mais vontade de postar....
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas