Alegrei-me quando disseram: "Vamos a Casa do Senhor!"


Quando estamos louvando a Deus uma alegria imensa nos envolve, a graça de Deus e a sua unção fluem em nosso meio nos dando ainda mais amor pelo Senhor e pelos irmãos, Deus é tão bondoso que enquanto o louvamos Ele cura pessoas, restaura, transforma, aviva, louvar a Deus é tremendo, eu não consigo me imaginar não louvando o Senhor.

Fomos criados para a glória de Deus, fomos criados a sua imagem e semelhança, note que quando Deus disse: Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança;(Gn. 1:26), neste momento quando Deus estava decidindo criar o homem nós podemos notar o amor de Deus por nós, o amor de Deus é tão grandioso que Ele fez o homem a sua imagem, você já tinha pensado nisso?, vamos mais adiante, Deus criou o homem e viu que não era bom que ele estivesse só e então criou a mulher, a mulher foi enganada pela serpente (Satanás) e se deixou levar pela idéia de ser igual a Deus, chega então o homem e sua mulher o fala que comeu do fruto da “arvore do conhecimento do bem e do mal”, o cabeçudo do homem vai e também come, este é o momento em que o pecado entra no mundo através da desobediência do homem, Deus então diz para a serpente: E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.(Gn. 3:15), mesmo após a queda do homem que desobedeceu ao Senhor, ainda assim Deus já mostra o que fará p/ salvar o homem.

O Amor de Deus não falha. O Seu Amor por nós não muda!

Jesus veio ao mundo, nascido de mulher, Jesus era 100% homem e 100% Deus, Jesus como homem estava sujeito ao pecado assim como nós, como homem Ele dormia no barco - E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.(Mt. 8:24) – mas como Deus Ele repreendeu a tempestade - E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.(Mt. 8:26), esse é o Senhor que nós servimos, “por Ele ,por meio d´Ele e para Ele foram feitas todas as coisas”. Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.(Cl. 1:16) 

Eu vim a esta terra pra louvar ao Senhor 
O Deus de Abraão, Isaque e Jacó
Também é o meu Pai, também é o meu Senhor
Que enviou Jesus, o meu Salvador
E é com alegria, e é com glória a Deus, 
E é batendo palmas, louvando ao meu Senhor
Que eu vou dizer ao mundo que eu sou de Jesus
Que eu sou de Jesus!

Quando se vai para a casa de Deus, é para louvá-lo com todo o nosso ser, com toda nossa alma!

Você é um adorador? 


Comentários

  1. Realmente San, é uma grande oportunidade que temos em irmos a Casa do Pai, podemos estar com a tristeza que for, logo quando entramos sentimos sua presença e isso já suficiente para nossas vidas.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paloma
      A Casa de Deus é um lugar de paz e serenidade. Só perde mesmo quem não conhece esse Deus maravilhoso
      Beijos linda

      Excluir
  2. É verdade San, Deus nos criou a sua imagem e semelhança para adorá-lo! É maravilhoso saber que mesmo em meio ao pecado Ele não desistiu de nós, Ele ainda assim nos amou incondicionalmente.
    Beijos amiga ♥ Amei o post, percebi agr que ainda não te seguia rs'
    Meu blog: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Encomende seu layout: http://larissedesign.weebly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larisse
      Com certeza amiga. Deus nos ama, mesmo quando éramos perdidos no mundo.
      Tudo bem, rsrs, o importante é que tá seguindo agora ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Sandreanny tive de rir com a imagem do seu texto porque me identifiquei completamente! Sempre que vamos a Casa do Senhor Ele trabalha em nos e nao tem como sair de la sem ser em total jubilo! Comecei ontem meu blog e ainda estou perdida no que fazer/como fazer neste mundo virtual. Entao decidi comecar por buscar blogs de outras meninas cristas para ler, e ai achei o seu, com muitas palavras de fe! Amei! kissinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Céu
      Não sabe o quanto fico feliz com seu comentário.
      Verdade amada. a Casa de Deus nos deixa em completa alegria.
      Já estou te seguindo. Que Deus te abençoe.
      Beijos

      Excluir
  4. Isso é impressionante né? Fomos criados a imagem e semelhança de Deus, mesmo depois do pecado ter entrado no mundo, o Senhor ainda continua nos amando e por esse amor e misericordia nos alcança através do Sacrificio do Senhor Jesus...
    Adorar a Deus, é algo maravilhoso, que vai além do que podemos imaginar, mesmo com vozes desafinadas, danças descompassadas, se for sincero no nosso coração Ele se alegra.
    Louvado Seja o nome do Nosso Deus, que nos ama tanto e que também temos tanto Amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lary
      Deus com todo seu poder, ainda nos olha com misericórdia ♥
      Devemos alegrar a Deus com tudo que temos a oferecer!
      Beijos amada ^.^

      Excluir
  5. Verdade San, estar na igreja onde podemos sentir a presença de Deus, é sempre maravilhoso!
    Muitos abraços!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas