quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Uma "midi" para chamar de sua

As saias, por serem peças do vestuário das mulheres, são peças bastante femininas. Já as saias midis, além de acrescentarem feminilidade ao look, também podem incrementar qualquer visual. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos
.Para a consultora de imagem, Lu Rosa, a saia midi é originária do estilo “New Look” lançado por Christian Dior, após a Segunda Guerra Mudial. “A peça se popularizou, esbanjando feminilidade e elegância. A saia midi continua super feminina, mas, em uma versão mais cool, é desejo e dúvida de muitas mulheres”, afirma. Vamos aos looks:












Siga estas dicas para não errar no visual! ;)

♥ Mulheres baixinhas: o comprimento ingrato da saia midi pode não favorecer aquelas mulheres que têm uns centímetros a menos de altura. No entanto, todas as mulheres podem usar o que quiserem, desde que fiquem atentas ao que as favorecem. Para alongar a silhueta, as mais baixinhas devem investir em comprimentos logo abaixo do joelho e combinações monocromáticas, sem cinto, evitando o corte no visual. Uma dica é usar sapatos nudes que deixem à mostra a parte superior do pé para alongar a aparência das pernas.

♥ Melhor modelo: a escolha do melhor modelo de saia midi vai depender tanto do estilo da mulher quanto de seu porte físico. Cada silhueta requer um tipo de modelagem, isso serve para todo tipo de roupa. E mais que isso, cada pessoa tem seu estilo e ele independe da moda. Para saber qual é o melhor modelo, a mulher deve se atentar aos seus gostos pessoais e à sua personalidade, para então optar por sua saia midi. Antes de adotar um item tendência, preste atenção se ele terá espaço na sua vida e não ficará parado no seu guarda roupa.

♥ Mulheres plus size: a dica para as mulheres plus size é investir em tecidos leves. Opte por tecidos que tenham movimento e em padronagens que alonguem o visual como a saia midi plissada, linhas verticais, e estampas espelhadas.

♥ Sapato: para um look certeiro, o sapato é peça chave. O sapato pode ser um acessório que dita o tom da produção e sua escolha depende do estilo e mensagem que se deseja passar. Os sapatos com salto sempre ajudam a favorecer a silhueta. Os scarpins e sandálias de tiras finas em cores neutras, alongam a parte que se torna visível pela saia midi. Mas o ideal é perceber que estilo combina mais com você e abusar da criatividade na hora de montar o look, experimente, por exemplo, uma saia super feminina e combine-a com um mocassim tassled, o legal da moda é justamente, a liberdade de poder expressar sua personalidade em escolhas tão pessoais!

Eu, como evangélica amo usar saias, e não porque é somente doutrina na igreja. Gosto de usar,porque são leves e esbanjam a feminilidade e delicadeza da mulher. Amei todas as saias midis e se pudesse ter alguma, teria todas.
Bom, é isso,espero de coração que tenham gostado das dicas. Veja meus outros posts, e comente aí embaixo, isso me dá uma força e com mais vontade de continuar o trabalho. 
Não vá embora sem comentar...

Beijos e fiquem com a paz do Senhor


LEIA TAMBÉM:

*Como deve se vestir um servo de DEUS?

*Como deve se vestir uma serva de DEUS? II


12 comentários:

  1. Acho linda, mas não uso ainda, tenho pernas finas kk' acho que me deixam ainda mais fininha kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Que nada mulher. Pode vestir sem medo.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Amo saias midi, são lindas e acredito que tenham o comprimento ideal para as cristãs, eu não sou tão baixa, mas também não sou avatar kkk', então no meu caso acho que o salto é indispensável.
    Você podia falar também do estilo "lady like" que é super feminino também San.
    Beijos, amei o post!

    Eudinasds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diná,
      Verdade amiga. Eu prefiro não usar salto, kkkk. Tenho trauma.
      Vou falr sim amiga, quando tiver um tempinho sobre esse estilo.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Amo saia midi, mas aqui na minha cidade não vende :(( estou procurando um tecido bacana pra eu fazer, porque pra mim é 8 ou 80. Tenho o quadril largo e daí já viu, né rsss. Mas não vou desistir, hehe :D

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deeh,
      Que chato isso amiga...Mas eu tenho certeza que você
      vai conseguir... (~_~)
      Beijos

      Excluir
  4. Aii San, estou amando as saias midis, quero encher meu guarda roupa com elas, no meu blog tem um post com uma midi, dê uma olhadinha lá e diz o que acha...

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas, mas eu fico pensando, será que fica bom em mim? Sou magrinha rsrs e minhas pernas não são grossas, são pernas de magra né kk.
    Mas eu acho elas tão lindas (mãe compra pra mim kkk)
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary,
      Fica linda sim amiga. Também tenho as pernas fininhas e eu gosto
      muito de usar a midi, porque eu acho que deixa a mulher mais feminina
      e também combina mais com a minha condição de mamãe agora rsrs
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Se me perguntassem o que eu achava das saias midi há um ano atrás eu diria que achava horrível. Mas depois de ver algumas blogueiras arrasarem em looks com essas saias, já estou querendo uma pra mim tbm hahah ♥

    http://primaveraconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀