Paciência...



Olá amados leitores. Tudo na paz de Deus?
Quem não é impaciente levanta a mão? Emoji Emoji
Tô impaciente igual à Anna aí da imagem acima. Emoji

Enfim, o post de hoje é sobre paciência! Ah, querida e doce paciência, como eu te quero!

Tenho passado por uma prova tremenda na minha vida e na vida da minha família. Às vezes fico tão angustiada que nem vontade de escrever no blog eu sinto, mas daí me lembro: Tudo nessa vida tem um “porém”. Deus está comigo.

Devo ser paciente e esperar!

Depois de um tempo a vida lhe ensina ter paciência e a ser forte, ela nos obriga a isso... A gente precisa ser forte para podermos ajudar uns aos outros, pois a vida nos surpreende a cada dia, e nem sempre é boa a surpresa, mas temos que aceitar, pois estamos aqui para aprender várias coisas, como por exemplo, amar o próximo, respeitar, a dar valor às pessoas que são especiais para nós... E conforme o tempo vai passando vamos aprendendo com nossos erros e com eles aprendemos ter paciência e saber esperar momento certo de agir!

Quem não se lembra de Jó? Ele sofreu em sua prova, porém, com fé e paciência foi vitorioso e recebeu o galardão!

Saber esperar não é uma tarefa fácil e nem um pouco divertida, mas também não é impossível ou agoniante. Com o passar do tempo, pouco a pouco aprendemos a ter paciência e talvez, não agora, mais tarde no futuro, descobrimos porque é necessário que seja assim... Emoji

Reflita no pequeno texto a seguir que não é meu!!

É preciso saber esperar...! Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento.
A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas.

Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus.

Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis... Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento.

É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração!

Com a certeza. De que iremos vencer. Pois somos filhos do criador.

E um Pai jamais abandona seus filhos!

Autor: Desconhecido


Fiquem na paz do Senhor




Nota: Perceberam que voltei para o modelo do Blogger né? O outro modelo estava com bugs horrendos e esse formato carrega mais rápido. Quem sabe no futuro, eu coloque um layout mais bonito né?! Beijos!



Comentários

Postar um comentário

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀

Postagens mais visitadas